Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Espártaco

Citação de: Slbttotosalvio em 13 de Janeiro de 2025, 17:43Devolver hoje mesmo.
A acabar cà a época era um escândalo.

Nem falo da compra  :2funny:
Vai-te preparando para essa.

zepsil

Ainda não percebi bem, até percebi (Mendes?), porque é que o panda man dá minutos este caso de estudo, quando tem Prestianni ou um Rollheiser mortinhos para mostrar o que valem

Rei

Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2025, 17:44
Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2025, 17:42Não sei qual é o problema dele mas está mais do que visto que não dá. Já são 3 ou 4 lesões desde que chegou, não consegue dar contributo nenhum.

Estou curioso para saber como se lesionou, na final da taça não foi porque andou para lá a correr a festejar de um lado para o outro. Ora se esteve de folga ontem, quando e como ocorreu a lesão?

Que caso mais estranho.
Aqui diz que foi do jogo.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-volta-a-lesionar-se-no-benfica-2025011316420758638


Estranho, ninguém sequer se apercebeu.

fpie

mais um palhaçada patrocinada pelo presidente Rui Costinalli e o batatinha Lage neste circo com animais à mistura

MarioR_slb

Que boa noticia , desculpa Renato não te desejo mal, mas ...

Até a proxima

diego040675

Estou pasmado
Nunca pensei que fosse acontecer isto

Temos tido tão bons negócios assim que não estava nada á espera

Toronto_SLB

Impossivel poder-se contar com este jogador.

slbforever95

Mais um negócio com o carimbo Ruie & Rui. Dupla dinâmica

Croissant

Lesionou-se a marcar o pênalti? Só isso justifica aquele remate. :rir:

BC

Citação de: zepsil em 13 de Janeiro de 2025, 17:45Ainda não percebi bem, até percebi (Mendes?), porque é que o panda man dá minutos este caso de estudo, quando tem Prestianni ou um Rollheiser mortinhos para mostrar o que valem
Óbvio que é por favores.

É um fantoche. Os do Benfica (Lage) ainda conseguem ser mais atrasados que os rivais, foda-se!

_Xebola_

Por mais que um gajo que fique fodido com toda a situação, com o cigarradas, ficarmos fodidos de já sabermos que isto ia acontecer naturalmente, é impossível um gajo não ter pena do rapaz.

A cabeça dele deve estar completamente fodida, já não são dias, nem semanas, nem meses, são anos incapazes de jogar com regularidade. Se for um apaixonado pelo jogo, deve estar completamente destruído mentalmente.

fpie

Xadrez é perfeito, Renato, xadrez

fdpdc666

(...) "Em sintonia com o PSG, que esta época emprestou o jogador aos encarnados, com uma cláusula de opção de compra de €10 milhões no final da temporada, está em cima da mesa a possibilidade do médio-centro poder fazer a primeira fase da recuperação numa clínica especializada em Madrid, Espanha." (...)

in A Bola


https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-tempo-de-paragem-de-renato-sanches-no-benfica-2025011317370817070

VelhaGuarda

Então não era a "arma secreta" do noçe Ruie...?

Neozone1981

E devolve lo imediatamente se der para o fazer,o Benfica não pode ter jogadores assim..é pena mas não somos a Santa casa,já se sabia que isto ia acontecer...estou a ver é o nosso mercado mt parado e termos lacunas óbvias:

Substituto bah
Substituto carreras
Substituto Renato
Extremo (questionável depois do reaparecimento do Scheldrup)
E o mais importante um AVANÇADO que marque golos