TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

fdpdc666

Suplentes do Farense: Lucas Cañizares, Artur Jorge, Elves Baldé, Filipe Soares,  Darío Poveda, Rivaldo, Poloni, Jaime Pinto, André Seruca

The_Riggs

Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2025, 19:18Schjeldrup novamente titular, nunca se viu tamanha perseguição dum treinador a um jogador
tem 65 minutos dos últimos 180, vamos ver no fim de hoje.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Janeiro de 2025, 19:29
Citação de: Androico em 14 de Janeiro de 2025, 19:26Concordo com a dupla de centrais e o descanso do Tomás Araújo, que teve um jogo com maior desgaste do que o AS e o Ota. Discordo do meio campo escolhido. É um meio campo com pouca qualidade com bola. O Rolheiser devia ser titular. De resto, não tenho muito a dizer. Podia jogar com o Beste no lugar do Carreras e com o Akturcoglu/Amdouni no lugar do Di Maria, mas percebo que não queira arriscar tanto, pois poderá preferir fazer essa gestão mediante o desenvolvimento do jogo.

Descansava o Aursnes e punha o Rollheiser e mantinha o Kockcu

Eu também, mas o Kokçu com esta carga de jogos fica nas lonas. É um jogador que precisa de estar a 100% para conseguir ter um rendimento aceitável.

Eu colocava o Kokçu mas só 45 minutos, tanto ele como o Di Maria têm de ser muito bem geridos hoje.

luisgomes79

Suplentes do Benfica: Trubin, Amdouni, Kokçu, Pavlidis, Akturkoglu, Rollheiser, Tomás Araújo, Bajrami e João Rego

VigilanteGnu

Suplentes do Benfica: Trubin, Amdouni, Kokçu, Pavlidis, Akturkoglu, Rollheiser, Tomás Araújo, Bajrami e João Rego

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:33
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:30
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:28
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:26
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2025, 19:21
Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2025, 19:18Schjeldrup novamente titular, nunca se viu tamanha perseguição dum treinador a um jogador

sai aos 45 ou antes disso?
Hoje sai aos 55 minutos para refrescar as alas.

Das únicas coisas que importam: será que o Espártaco irá ver o primeiro jogo da temporada?
Andas desatento.

Hoje não vou ver, mas vi o jogo frente ao Sporting.

E até foi engraçado para ver a evolução ou estagnação dos jogadores e a comparação de plantel entre o Benfica e o Sporting.

Isso acredito eu, deves papar os do Sporting todos.  :disgust:
Não, somente deu para perceber que temos um plantel melhor do que o do Sporting (mesmo eles estando desfalcados), embora haja ali jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Isso é muito interessante.

Retirando o Florentino, que outros jogadores não prestam para nada?
O Aursnes está numa forma medonha, nem o reconhecia. O Carreras ainda tem de evoluir muito. O Amdouni e o Aktürkoğlu não me parecem jogadores para o Benfica, ao que parece o último só é bom no último terço, mas ali não vi nada. O Pavlidis é outro que não acrescenta. O Renato Sanches foi chocante.

luisgomes79

John F. Kennedy

Citação de: luisgomes79 em 14 de Janeiro de 2025, 19:36Suplentes do Benfica: Trubin, Amdouni, Kokçu, Pavlidis, Akturkoglu, Rollheiser, Tomás Araújo, Bajrami e João Rego
O Rollheiser devia ser titular. Este gajo andou a queixar-se (e bem) da falta de capacidade de controlo com bola do Benfica, e escolhe um meio campo com 2 gajos que não sabem o que é uma bola.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:36
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:33
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:30
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:28
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:26
Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2025, 19:25
Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: futeboldelite em 14 de Janeiro de 2025, 19:21

sai aos 45 ou antes disso?
Hoje sai aos 55 minutos para refrescar as alas.

Das únicas coisas que importam: será que o Espártaco irá ver o primeiro jogo da temporada?
Andas desatento.

Hoje não vou ver, mas vi o jogo frente ao Sporting.

E até foi engraçado para ver a evolução ou estagnação dos jogadores e a comparação de plantel entre o Benfica e o Sporting.

Isso acredito eu, deves papar os do Sporting todos.  :disgust:
Não, somente deu para perceber que temos um plantel melhor do que o do Sporting (mesmo eles estando desfalcados), embora haja ali jogadores que não têm qualidade para jogar no Benfica.

Isso é muito interessante.

Retirando o Florentino, que outros jogadores não prestam para nada?
O Aursnes está numa forma medonha, nem o reconhecia. O Carreras ainda tem de evoluir muito. O Amdouni e o Aktürkoğlu não me parecem jogadores para o Benfica, ao que parece o último só é bom no último terço, mas ali não vi nada. O Pavlidis é outro que não acrescenta. O Renato Sanches foi chocante.

Para quem não vê andas a ler muito. Vou ver se descubro quem são os autores.

fdpdc666

Deixo uma ideia revolucionária: divulgar titulares e suplentes em simultâneo.