TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

axiomas

Uma jogada de jeito no início do jogo. O resto foi só merda. Zero oportunidades reais de golo. Inoperância ofensiva total. Cabral inenarrável. O Bah é o nosso pior defesa direito. O Tony das Babes é um anjinho que dá dó. O Noruego não pode com um gato pelo rabo. O Di Maria rasgou. Zero futebol. Muito mau tudo. Chegamos aquele ponto em que se esgotaram as ideias de Lage e o efeito balão de oxigénio acabou. Não vamos lá com a cantilena do são precisos todos e o caralho...é preciso jogar futebol. Vimos os centrais o Tino e o Barreiro a jogar por trás e depois de Di Maria que era o único a vir pegar no jogo (e sabe-se porquê) desaparecemos. Não há ligação. Não há corredor aberto. É tudo uma mão cheia de nada.

bmuc79

Citação de: alsohugo em 14 de Janeiro de 2025, 21:10Um gajo pensa "pá, ganharam a Taça da Liga. Se calhar é isto que vai acordar a equipa".

Qual quê? A merda é a mesma.

É pior ainda pq na cabeça destes merdas está bom.

superman_forever

Tenho vergonha deste pseudo-presidente e deste pseudo-treinador

DMSG

0 remates enquadrados contra a equipa do Tozé Marreco.

Brutal.

Não se aproveita um canto, um livre, nada.

Não temos um ponta de lança de jeito, nenhum deles tem cheiro de golo, há cruzamentos que até podem não sair grande coisa mas eles nem se fazem ao lance, não têm instinto nenhum.

Bah a cada jogo que passa está pior.

Kloden

Citação de: Yuri_SLB em 14 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2025, 21:01gozámos o único título desta época no fim de semana

e já não foi nada mau.
Já foi mais do que eu estava á espera
E comeco a achar que so ganhamos porque o scp tinha varios jogadores lesionados. Caso contrário nao me parece que tivéssemos muitas hipóteses...

Que jogo de merda hoje... tirando aquele remate no inicio do Di Maria, nem mais uma jogada de perigo sequer...

20Nico Gaitan20

Stigmat

MN

Thorondor

Um estádio sem o mínimo de condições para disputar um jogo com um relvado micro. Uma equipa de sarrafeiros com ódio nos olhos. Do outro lado os panhonhas encosta, lage, Aursnes e bah entre outras fêmeas.

rkc

Citação de: RedMenace em 14 de Janeiro de 2025, 21:10Muito se caga na tola do Di Maria aqui. Pronto vamos ver o que acontece sem ele.

Até agora estão a gostar?

Tanto quanto estava a gostar quando ele lá estava.

_JonasThern_

Citação de: Archie Bunker em 14 de Janeiro de 2025, 21:09Só por milagre se vai ganhar isto.
Não há plantel

Ainda se tivéssemos um Tomane. Agora assim é fudido ganhar ao Farense. Temos um orçamento muito inferior.

SLBRulez

Citação de: axiomas em 14 de Janeiro de 2025, 21:11Uma jogada de jeito no início do jogo. O resto foi só merda. Zero oportunidades reais de golo. Inoperância ofensiva total. Cabral inenarrável. O Bah é o nosso pior defesa direito. O Tony das Babes é um anjinho que dá dó. O Noruego não pode com um gato pelo rabo. O Di Maria rasgou. Zero futebol. Muito mau tudo. Chegamos aquele ponto em que se esgotaram as ideias de Lage e o efeito balão de oxigénio acabou. Não vamos lá com a cantilena do são precisos todos e o caralho...é preciso jogar futebol. Vimos os centrais o Tino e o Barreiro a jogar por trás e depois de Di Maria que era o único a vir pegar no jogo (e sabe-se porquê) desaparecemos. Não há ligação. Não há corredor aberto. É tudo uma mão cheia de nada.
Não estou a ver desde o início, mas não tivemos uma jogada digna do que vi

Maldini

Samuel
Bah
Silva
Ota
Carretas
Prestiani
Kokcu
Aursnes
Sheld
Pavlidis
Amdouni

Meio_metro

Então sem o Di Maria ninguém quer a bola.... Aliás não há uma que faça uma centro ou um finta... Tudo a passar para trás... Assim até eu tenho grandes percentagens de passes certos..