Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ricardol

So um treinador fraco punha um jogador cm 37 anos fazer 3 jogos em 7dias...

iREDBLOOD

Este gajo ou faz de propósito ou é burro que nem uma carrada de lenha.

Spiritvs

Vai pastar superwings!
Ganhaste uma taça da liga sem saber ler nem escrever.
Treinador do montão.
Faz as subs de merda do costume tbm já só falta essa.

AleKx

Senhor Aimar

Fazes-me te rvergonha do Benfica... es um triste

RGouveia.SLB

Com todos os seus defeitos e incapacidades, o alemão conseguia ser mais treinador que este indivíduo

slbsam94

Nao te esqueces de dar 3 dias de folga à seguir à eliminaçao. Porque sim a taça ja fui...infelizmente...
Que sorte é à nossa pra ter gajos assim à treinar à nossa equipa

Paulo Fonseca

Não temos capacidade para marcar 2 golos ao Ricardo Velho. Simplesmente não criamos o futebol necessário que permite marcar golos a este animal.

El Tacuara

Citação de: aguia1 em 14 de Janeiro de 2025, 21:17
Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: aguia1 em 14 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: Baron_Davis em 14 de Janeiro de 2025, 20:52burro mexe na equipa não esperes pelo intervalo
A equipa esta a dominar, nao faz sentido fazer substituicoes a meia hora.

O que é dominar?

Passar a bola para trás, parabo lado e fazer cruzamentos sem nexo?
O Farense foi la uma vez com perigo e marcou. Tomamos a iniciativa do jogo, mas o adversrio tem sido mais competente a defender do que nos a atacar. BTW ainda falta muito jogo.

Sim, mas isso não é dominar.

O Farense marcou e recuou as linhas. Apenas isso.

Diogo20

Esta Taça é fácil de ganhar tal como o campeonato mas este indivíduo mais o seu presidente vão mesmo foder isto.

SkiL

divica

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2025, 21:19Com todos os seus defeitos e incapacidades, o alemão conseguia ser mais treinador que este indivíduo
este tipo nao é treinador. ate pode saber algo de futebol mas é incapaz de liderar o que quer que seja.

cwally

Era mesmo preciso jogar com o Di Maria hoje de inicio não era? 

Josh

Treinador miserável.

Toda a gente a dizer para não colocar o Di Maria no sentido de gerir o seu desgaste e o burro leva-o a jogo. O meio campo de hoje... por amor de deus.

Este é aquele jogo onde o adversário marca  e vamos ser incapazes de desmontar o autocarro, ainda por cima com um guarda-redes em grande forma.

Redady2

Bruno Lage: «Se há coisa que eu sei fazer é preparar os jogos»