TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

Bignilton2

O pavlidis tem terreno livre em frente e vai para a linha lateral fazer o quê???

bmuc79

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2025, 22:11Pavlidis é capaz de ser o helénico mais imbecil desde Cipselo

Um Macheridis versão ponta de lança.

Bailey

Citação de: zizou em 14 de Janeiro de 2025, 22:14Já era tempo de ganhar uma taça de Portugal, temos caminho aberto até a final.
aberto? ainda nos calha o braga em casa, o ultimo  jogo em casa com eles perdemos

lPhoenix

ReiEusebio

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: ReiEusebio em 14 de Janeiro de 2025, 22:12
Expandir...
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: ReiEusebio em 14 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2025, 22:04
Citação de: imightbewrong em 14 de Janeiro de 2025, 22:047 graus!
Já bebi cerveja com mais álcool.
Tens de beber a melhor cerveja do mundo...ainda agora em Dezembro foram algumas

:smitten:  :smitten:  :smitten:  :drool:  :smitten:

Isso é realmente bom? Ando para experimentar disso
Claro, a melhor que já bebi até agora, e olha que já experimentei bastantes deste género. É  deliciosa, e ainda por cima arranjo a um preço estupidamente barato...8,80..

Eu já as vi no Auchan salvo erro.
Mas nunca à estes preços.  Eu compro aqui por trás de minha casa numa loja que vende várias coisas obtidas em falências e outras merdas. Um mimo autêntico

Sinceramente não me recordo do preço. Manda vir uma ou duas 😂

EagleVision

Está feito. Venha o Famalicão.

Este ano vai ser jogo a jogo, sofrimento atrás de sofrimento.

S-Line

vitormopinto1987

Citação de: vcunhaa em 14 de Janeiro de 2025, 22:14Lembrei me agora o motivo de que secalhar nunca mais vimos o Benjamim.

Perdemos 2 pontos exatamente por esta falta de merda que fez agora
pela falta, ou por defender essa bola parada como autênticos amadores?

axiomas

Salvou-se o resultado e uma meia dúzia de minutos na segunda parte. Há muito que fazer. Um resultado enganador. Passamos e seguimos a caminho do Jamor.

*SLB*4EVER

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2025, 22:15O Pavlidis se callhar é melhor extremo que Ponta de Lança.
se jogar a medio é mais difícil ser apanhado em offside

Schumpeter1

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2025, 22:15O Pavlidis se callhar é melhor extremo que Ponta de Lança.
Eu punha-o a jogar atrás da linha de meio campo para não cair em fora de jogo.

220373

Não jogamos um crl

Não fosse estarmos a perder e tinha adormecido