RedPass - Regras na 1ª página

xeriff

Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 11:19
Citação de: xeriff em 09 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 10:27Vai haver bilhetes para todos descansem, muita gente não vai por causa de ter de se meter nome e CC em todos os bilhetes.
isso já se faz e não foi impeditivo para ninguém , eu ponho sempre o CC quando compro bilhetes

Mas isso és tu... eu nunca coloco.

Quem conheço tirou bilhete muito tranquilamente hoje, e mesmo eu, nem precisei de estar às 10 no site, e consegui tirar bilhete para malta que conheço.
como tiraste para malta que conheces ? Por isso e que depois não há  cada um só devia tirar no maximo 2 ou 3. Depois não há e a malta poe a vender pelo dobro do preço noutros sitios

emulate

Citação de: xeriff em 10 de Janeiro de 2025, 07:00
Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 11:19
Citação de: xeriff em 09 de Janeiro de 2025, 10:47
Citação de: emulate em 09 de Janeiro de 2025, 10:27Vai haver bilhetes para todos descansem, muita gente não vai por causa de ter de se meter nome e CC em todos os bilhetes.
isso já se faz e não foi impeditivo para ninguém , eu ponho sempre o CC quando compro bilhetes

Mas isso és tu... eu nunca coloco.

Quem conheço tirou bilhete muito tranquilamente hoje, e mesmo eu, nem precisei de estar às 10 no site, e consegui tirar bilhete para malta que conheço.
como tiraste para malta que conheces ? Por isso e que depois não há  cada um só devia tirar no maximo 2 ou 3. Depois não há e a malta poe a vender pelo dobro do preço noutros sitios

Tirei 2 que é o limite, qual é o mal ?

Não disse que tirei 30.

xeriff

Disseste que tiraste para a malta que conheces deu ideia que tiraste muitos , se foi só 2 muito bem

CanadaOnTour

Procura dois bilhetes para o Benfica-Barcelona. MP
Abraço

Manuelferreira1

Boas, os 50 euros da pre reserva sao reembolsáveis no início da época se nao conseguir red pass ?

Posso pagar as quotas com esse valor?
E mantenho o lugar na lista de espera ou depois tenho de pagar mais 50 euros?

Quao facil é partilhar o Red Pass? Estou no estrangeiro, mas gostava de dar algumas alegrias a amigos/família

Obrigada!

Ps. Eu sei que existem 17 mil em lista de espera 😂

MrKenny

Já consegui 1 bilhete para o jogo do Barcelona, preciso de outro (BTV 3ºPiso idealmente para irmos juntos).

Pago acima do tabelado! Quem tiver redpass total ou bilhete e não conte ir, envie MP! Obrigado.

cajoyzen6

Citação de: Manuelferreira1 em 13 de Janeiro de 2025, 07:50Boas, os 50 euros da pre reserva sao reembolsáveis no início da época se nao conseguir red pass ?

Quao facil é partilhar o Red Pass? Estou no estrangeiro, mas gostava de dar algumas alegrias a amigos/família

Obrigada!

Os 50€ ficam até conseguires o redpass ou quando decidires que queres sair da lista de espera e perder o lugar na fila. Depois devolveram-te os 50€ epodes usar os 50€ para pagar quotas, por exemplo

A lista já vai nos 19 mil e tal  :D

força Benfica

Citação de: Manuelferreira1 em 13 de Janeiro de 2025, 07:50Boas, os 50 euros da pre reserva sao reembolsáveis no início da época se nao conseguir red pass ?

Obrigada!

Podes recuperar os 50 euros na carteira agora mesmo e pagar quotas se quiseres. Continuas na lista.

Mas manda mail a eles que assim eles respondem melhor. 

[email protected]

SofiaSS

Estou à procura de 2 bilhetes para o Barcelona para um amigo e o filho. Se alguém não for, mandem mensagem por favor.

Cerelac

2 red pass para Sexta disponíveis piso 0 bancada Emirates setor 4, mais detalhes mensagem privada

bad-wave

Estou à procura de 1 Red Pass para o Benfica Barcelona de terça feira, preferencialmente para as centrais ou piso 1.

JayVix7

Procuro 1 Red Pass para o jogo com o Barcelona. Piso 3 Inf ou Piso 0.

MrKenny

(Ainda) há bilhetes à venda no site oficial do Benfica para o Barcelona. Reabriu hoje às 10h00.

Alcaide

Sagres
Piso 1
Disponivel para o Famalicão a preço de sócio
MP

força Benfica

Já se encontra ativo o Mercado Secundário para o SL Benfica-FC Barcelona