Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 15 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: xeriff em 15 de Janeiro de 2025, 07:45É um sonecas , tem tudo para ser craque mas não lhe apetece

Se há coisa que ele não tem é tudo para ser craque.
Aliás, não tem nada para ser craque.

Só tem um bom remate com os 2 pés, em tudo o resto é medonho.
nao vale um caralho.

Ontem teve varias vezes oportunidades de transiçoes rapidas pelo pé dele e ele simplesmente tropeçava na bola.

18M?

Poupem-me

st. michel

O gajo passou uma (2?) época no Burnley e o sentimento geral no fórum dos gajos é o mesmo: não é absolutamente horrível, zero retorno dinheiro deitado à rua (estilo Jurassek ou Keirrisson)

Mas mesmo os que valorizam muito alguns pontos ou momentos positivos, não conseguem dizer que está aqui um bom jogador de futebol.

Ora um gajo suscitar dúvidas, digamos, no Barcelona e depois vem dominar o Tugao, a la Simao, pode acontecer perfeitamente. Ou mesmo um Sarabia da vida. Agora, o gajo suscitar as mesmas dúvidas no Burnley e no Benfica, é porque não é contexto, é mesmo o jogador.

Por 5-8 milhões pode ser um gajo útil na rotação de plantel. Mais que isso, é obviamente, para devolver

alexalves76

Fraquissimo, neste momento. Lento na acao e na reacao, qualquer adversario que arranque 3 metros apanha-o num instante. Ontem foi demais, quando ia para rematar a bola, já ela nao estava lá. Se é isto que vale, por amor da santa.

JSilva28

Se não estava de ressaca, parecia!

Cara de quem estava mal disposto, reação aos momentos de jogo ao nível duma lesma, qualidade técnica de distrital, tudo mal!

KKT

Quem diria que andar na noite poucos dias antes reduzia a performance desportiva. Como prémio, foi o primeiro a entrar.

Depois os destreinadores queixam-se que perdem os balneários e ninguém sabe porquê.

Smballs

ontem foi para lá de mau............todos sabemos que vale muito mais do que não mostrou ontem, mas quem custa o que ele poderá custar ao Benfica, tem q mostrar sempre mais !!

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito mau ontem. Não é aceitável.

Ginkgo

Este zeca não me parece de todo a alternativa ao Di Maria. Provavelmente vai jogar e vai ser um a menos naquela ala direita.

MrCobb

Será um erro contratar este tipo, tem um excelente remate mas é só, não tem QI para jogar, muito menos na ala direita.
Poupam esse dinheiro.

Carolina Barata

Só tem remate mas ontem estava lesionado:

Elio_Ribeiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Janeiro de 2025, 15:09Muito mau ontem. Não é aceitável.
Se fosse só ontem... mas este a malta gosta porque é um cromo novo

Francescoli

Livrem-se de gastar um cêntimo neste gajo.

Paulo Fonseca

Pensei que era bom. Não sabe jogar neste registo, contra blocos baixos.

MaFd_R@_SLB

Espero sinceramente que não seja compra obrigatória. Era só mais um crime feito por esta direção

dsdsds44

Se o Benfica gastar 20 milhões neste rapaz, estamos perante um negócio ruinoso.