RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Citação de: força Benfica em 15 de Janeiro de 2025, 18:34Já se encontra ativo o Mercado Secundário para o SL Benfica-FC Barcelona

40 biscas por um bilhete na Emirates piso 3... para sócio!  Vergonhoso.

força Benfica

Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 18:36
Citação de: força Benfica em 15 de Janeiro de 2025, 18:34Já se encontra ativo o Mercado Secundário para o SL Benfica-FC Barcelona

E esse mesmo bilhete passa a 60€ quando é mercado secundário.

toze07

Tenho 1 para o Famalicão Sagres Piso 3 preço de sócio

CEBM

2 rp para Benfica vs famalicao
Mais vantagens
Piso 3
Preço de sócio

Danielcardoso1904

Alguem com sagres piso 0 para sexta-feira

S1Benfica

Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 18:36

Não esquecer que há pessoal que apenas vai quando são os Barcelonas. Até deveria ser mais caro, digo eu.

Manuelferreira1

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Janeiro de 2025, 17:43
Citação de: Manuelferreira1 em 13 de Janeiro de 2025, 07:50Boas, os 50 euros da pre reserva sao reembolsáveis no início da época se nao conseguir red pass ?

Posso pagar as quotas com esse valor?
E mantenho o lugar na lista de espera ou depois tenho de pagar mais 50 euros?

Quao facil é partilhar o Red Pass? Estou no estrangeiro, mas gostava de dar algumas alegrias a amigos/família

Obrigada!

Ps. Eu sei que existem 17 mil em lista de espera 😂

Os 50€ ficam até conseguires o redpass ou quando decidires que queres sair da lista de espera e perder o lugar na fila. Depois devolveram-te os 50€ epodes usar os 50€ para pagar quotas, por exemplo

A lista já vai nos 19 mil e tal  :D

Feito, sou o numeron19 mil e picos 😎🙈

brunowing

Boas, vendo RP para mais vantagens piso 0, setor DV
Preço de sócio

Interessados MP sff

asaek1

Boas, estas a vender RP para o resto da época?
Tenho um amigo que pode estar interessado

johnnybgood

Estranho que o mercado secundário para o jogo de amanhã ainda não esteja aberto, com o braga foi com 4 ou 5 dias

Jorge Albino

Boa tarde, amanhã os meus companheiros de Viseu não podem vir ao jogo e assim sendo temos 5 reds para amanhã sagres piso 0 a preço de sócio

Mr. Pizzi

.

flsb

A lista de espera já vai nos 19 mil ?

DeoMors

No Site não há nenhum à venda portanto ando à procura de um Bilhete para amanhã para Piso 0 Mais Vantagens.

rkc

Citação de: johnnybgood em 16 de Janeiro de 2025, 12:02Estranho que o mercado secundário para o jogo de amanhã ainda não esteja aberto, com o braga foi com 4 ou 5 dias

Está esgotado. Logo estão descansados.