Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

onnel

Os movimentos que o lage gosta é toques para traz e para os lados e futebol inconsequente agora marcar golos ui temos aqui um problema que pode ser para ele reparar nos jogadores

Petrov_Carmovich

Fantoche. Mil vezes ver o Sapo Cocas nos Marretas e na Rua Sésamo a ver o espetáculo do Bruno Lage a falar baboseiras.

Flirt4ever

Como dizia aqui um colega (não me lembro o nome), o falso e hipócrita do Bruno Lage gosta tanto do Andreas como o Jesus gostava do Nolito.

É absolutamente vergonhoso o constante rebaixamento que faz publicamente ao miúdo.

Red Bullet

Citação de: fpie em 16 de Janeiro de 2025, 16:05
Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2025, 16:02
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2025, 15:40Nem sou propriamente defensor do homem mas.. boa CI hoje. Gostei de ouvir.

Agora, se não conta com o Rollheiser para o meio campo temos 4 opções para 3 lugares.

E vamos a dia 16 de Janeiro.

Depois, quando correr mal, que não chore.
eu acho que a ideia é sair o rolheiser. E vão buscar o médio a pressa, por empréstimo

preferencialmente do PSG  :D

e coxo, sff

VemMONSTRO

A nível de filha da putice começa a rivalizar com o buraco negro alemão.

onnel

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2025, 19:43Como dizia aqui um colega (não me lembro o nome), o falso e hipócrita do Bruno Lage gosta tanto do Andreas como o Jesus gostava do Nolito.

É absolutamente vergonhoso o constante rebaixamento que faz publicamente ao miúdo.
Mas para muitas cabecinhas aqui do fórum ainda por cima o puto aí da deve muito a ele por lhe dar oportunidades que o lage gosta muito dele

Tiago_I_

Citação de: Androico em 16 de Janeiro de 2025, 19:04
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2025, 19:01Mandar este boneco para a RUA o quanto antes!

É a cópia chapada do presidente! Não serve os melhores interesses do clube!

É uma marioneta do Rui Costa e do Jorge Mendes! Um paspalho sem dignidade!

Se fosse sério tinha vergonha de falar assim do miúdo quando o Di Maria e o Arturkoglu perdem um sem número de bolas com malabarismo idiotas! Assim como é que Schjelderup, Rollheiser e Prestianni podem ter confiança para arriscar e desequilibrar? Deixa os miúdos em paz e mete-os a jogar idiota!
Quem ouviu o que o Lage realmente disse, sem descontextualizar, percebe que ele elogiou-o.

Está aqui. Podem transcrever exatamente o que ele disse e da forma como disse, em lugar deste delírio coletivo que por aqui anda.  Só que a malta prefere ficar pelos "títulos das notícias", os quais confirmam os seus preconceitos, pois dá trabalho ler a notícia completa ou ver o vídeo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/lage-elogia-schjelderup-mas-avisa-aquela-finalizacao-no-jogo-com-o-sp-braga-se-o-resultado-estivesse-0-0?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Eu ouvi mas a "finalização mais séria" perde toda a crebilidade quando o Di Maria demora anos com a bola nos pés e fode as oportunidades de desequilibrar quase todas! Arturkoglu igual, individualista e muito mal a definir nos ultimos jogos! Porquê não fala desses?

Está a colocar pressão desnecessária no miúdo Schjelderup e a fazer um joguinho ridiculo com o Prestianni e Rollheiser que não me agrada nada! Só tem de fazer igual com o Prestianni como fez com o Schjelderup e o argentino até já mostrou que pode ser um bom abre latas porque tem capacidade para desequilibrar.. para vir do banco quando o jogo está partido? seria excelente!

E o que dizer do Rollheiser? O Lage anda a entrar com Florentino, Aursnes e Barreiro de inicio! Por amor de deus! O Rollheiser pode e deve ser opção! Ainda para mais além de tudo o que pode dar à equipa ao nível técnico é um jogador que ajuda a defender e tem garra para jogar ali...

Tiago_I_

O Lage nem para ele é bom!

Prestianni, Rollheiser e Schjelderup com a capacidade de desequilibrio que têm podem disfarçar a falta de ideias da equipa!

Além de que têm um ala a caminho dos 37 anos e outro que está em sub-rendimento há um mês... só tem de proteger os jogadores e gerir o Di Maria e sentar o Arturkoglu de forma a que quando regressar mostre o melhor que já exibiu...

Depois também não há um 10 nesta equipa.. o Kokçu é mais um 8 e não está a fazer um bom campeonato, é muito irregular e não tem pulmão para 90 minutos! Que tal colocar um destes jogadores no meio para ver se a equipa ganha um novo alento? até mesmo puxar o Di Maria para o meio e lançar um dos argentinos na direita?

Alguém espera alguma coisa de positivo de um meio campo a 3 com Florentino/ Barreiro/ Aursnes e Kokçu? Não dá! É preciso mais!

Red Bullet

Citação de: Fabiuh21 em 16 de Janeiro de 2025, 17:40Continua com dificuldade em dizer "eu errei, o miúdo é bom e surpreendeu", era muito simples. Prefere no entanto comunicar de forma desastrosa para um miúdo que tem sido o principal impulsionador ofensivo da equipa nos últimos jogos e que leva um "puxão de orelhas"...

Perguntem lhe pelo Trincão que o homem muda o discurso e começam lhe a sair elogios

não consegue engolir...

Red_turtle

Em outubro vais corrido mais o ruie

Traste

Androico

Citação de: lPhoenix em 16 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2025, 19:01Mandar este boneco para a RUA o quanto antes!

Se fosse sério tinha vergonha de falar assim do miúdo quando o Di Maria e o Arturkoglu perdem um sem número de bolas com malabarismo idiotas! Assim como é que Schjelderup, Rollheiser e Prestianni podem ter confiança para arriscar e desequilibrar? Deixa os miúdos em paz e mete-os a jogar idiota!
Quem ouviu o que o Lage realmente disse, sem descontextualizar, percebe que ele elogiou-o.

Está aqui. Podem transcrever exatamente o que ele disse e da forma como disse, em lugar deste delírio coletivo que por aqui anda.  Só que a malta prefere ficar pelos "títulos das notícias", os quais confirmam os seus preconceitos, pois dá trabalho ler a notícia completa ou ver o vídeo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/lage-elogia-schjelderup-mas-avisa-aquela-finalizacao-no-jogo-com-o-sp-braga-se-o-resultado-estivesse-0-0?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Estás a ironizar certo?

É que depois de escreveres "a malta prefere ficar pelos "títulos das notícias", os quais confirmam os seus preconceitos, pois dá trabalho ler a notícia completa ou ver o vídeo." vires dizer que o Lage o elogiou porque é isso que está no título da notícia é brincadeira...

Nesse video, o treinador critica o jogador que não fez uma finalização séria.. não fez uma finalização séria?!? E disse mais, que essa finalização não séria, se o jogo não estivesse 3-0, podia ter tido consequências negativas para ele.

Viste o vídeo ou só leste o título?

O que está aqui em causa é ele vir criticar o jogador em público quando não o faz com os restantes jogadores, que não tiveram UMA finalização séria, tiveram VÁRIAS, como os cantos olímpicos do Di Maria ou os foras de jogo do Pavlidis, só para dar dois exemplos.

É um cobarde, para começo de conversa.

Transcrição das declarações do Lage, sem cortes convenientes:

""...Perceber o que se quer em cada posição e o treinador perceber o que de bom se tem para tentar tirar proveito e tentar trabalhar os pontos menos fortes. O Andreas fez isso muito bem: ter uma atitude na transição defensiva mais forte, ser mais agressivo na pressão, qualidade de jogo mais ofensiva e não apenas quando receber a bola ir contra o mundo e ter um jogo mais adulto. Vou-lhe dar um exemplo que aconteceu no final do jogo do Braga. Ele fez um jogo muito bom. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização, se calhar tinha tido consequências negativas para ele. Não teve, pois o resultado estava 3-0. Mas o treinador estava lá com ele. Eu quero  finalizações mais sérias. Ele entendeu e faz uma "finalização muito séria contra o Sporting, e com o Farense deu-nos outro golo. Isto é um bom exemplo da nossa forma de trabalhar e serve para todos, não só para o Rolheiser, e depois eles entenderem muito bem o que eu quero nas diversas posições".

"vires dizer que o Lage o elogiou porque é isso que está no título da notícia é brincadeira..."

Eu digo que ele o elogiou, pois ainda consigo interpretar a língua portuguesa. Não só elogiou a sua evolução, como ainda considera que a sua evolução deve servir de exemplo para os outros.

Rui PT

Absolutamente miserável a forma como se expressou sobre o miudo craque. Nem tenho memoria de algum condutor de homem, ainda mais proveniente de treinador das camadas jovens, se tenha referido a alguém, que pegou na bandeira do clube do chao a ergueu na raça e levou a equipa a estas 2 vitórias, desta forma.

Péssimo comunicador, primeiro tentou capitalizar que o sucesso do miúdo se deveu a "querer finalizaçoes mais sérias (?!?), "ele entendeu" (após o jogo de Braga(?)). Depois voltou à carga para explicar melhor a exigência de "ser mais adulto", entao aí foi do mais sujo que tenho memória, no sentido de ter desvalorizado os golos do miudo e nao precisa deles "para eu olhar para ele" e falar que quer é que ele "faça  as movimentaçoes que eu quero", "em ser mais agressivo" e blabla bla, diagonais ao ninho e quejandos.

Isto é do mais nojento e asqueroso que foi dito por quem por outro lado aposta, jogo apos jogo, em jogadores como Sanches e Di Maria em subrendimento, que precisam de meia equipa a "pressionar" por eles, já para nao falar de Aktukoglu que se anda a arrastar em campo e continua a ser aposta.

Androico

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2025, 19:48

Eu ouvi mas a "finalização mais séria" perde toda a crebilidade quando o Di Maria demora anos com a bola nos pés e fode as oportunidades de desequilibrar quase todas! Arturkoglu igual, individualista e muito mal a definir nos ultimos jogos! Porquê não fala desses?

Está a colocar pressão desnecessária no miúdo Schjelderup e a fazer um joguinho ridiculo com o Prestianni e Rollheiser que não me agrada nada! Só tem de fazer igual com o Prestianni como fez com o Schjelderup e o argentino até já mostrou que pode ser um bom abre latas porque tem capacidade para desequilibrar.. para vir do banco quando o jogo está partido? seria excelente!

E o que dizer do Rollheiser? O Lage anda a entrar com Florentino, Aursnes e Barreiro de inicio! Por amor de deus! O Rollheiser pode e deve ser opção! Ainda para mais além de tudo o que pode dar à equipa ao nível técnico é um jogador que ajuda a defender e tem garra para jogar ali...
Pressão desnecessária? Ele elogia a evolução do miúdo, mostrando que melhorou na finalização depois de Braga, bem como na "transição defensiva", na "pressão", no "jogo ofensivo", dizendo que deve servir de exemplo para os outros. É só tirar a cera dos ouvidos.

Quanto ao Rollheiser, de acordo. É a principal crítica que aponto ao Lage.

aquaris

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Janeiro de 2025, 19:48

O Lage alargou a chamada de atenção ao Andreas ao todo o ataque.... e eu estou de acordo com o que disse Lage! "E é para todos, não para um jogador"
vai aqui ouve com atenção!
https://www.youtube.com/watch?v=z32Odv2kRyI

Androico

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2025, 19:43Como dizia aqui um colega (não me lembro o nome), o falso e hipócrita do Bruno Lage gosta tanto do Andreas como o Jesus gostava do Nolito.

Isto só demonstra que a interpretação dos jornalistas anda pelas ruas de amargura ou que a necessidade de fabricar polémicas é a forma mais eficaz de aumentarem o número de visitas das páginas.