Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

IPASLB

Ou muito me engano ou este seria o nosso melhor ponta de lança/Avançado Centro.

arodrigues84

Citação de: IPASLB em 04 de Dezembro de 2024, 17:20Ou muito me engano ou este seria o nosso melhor ponta de lança/Avançado Centro.

Não te enganas.

Os nossos melhores pontas de lança dos últimos tempos recentes foram este e o Amdouni.

Os únicos que mostraram rendimento mais rapidamente.

Pavlidis, Arthur e Tengsted são fracos.

PS: Uma referência também ao Musa, mereceu bem a aposta. Aliás arrisco dizer que os nossos pontas de lança que foram vendidos deviam estar no clube agora e formar a tripla com o Amdouni.

IPASLB

Citação de: arodrigues84 em 24 de Dezembro de 2024, 13:14
Citação de: IPASLB em 04 de Dezembro de 2024, 17:20Ou muito me engano ou este seria o nosso melhor ponta de lança/Avançado Centro.

Não te enganas.

Os nossos melhores pontas de lança dos últimos tempos recentes foram este e o Amdouni.

Os únicos que mostraram rendimento mais rapidamente.

Pavlidis, Arthur e Tengsted são fracos.

PS: Uma referência também ao Musa, mereceu bem a aposta. Aliás arrisco dizer que os nossos pontas de lança que foram vendidos deviam estar no clube agora e formar a tripla com o Amdouni.
Concordo, mesmo assim, Arthur Cabral (mais vezes) e Tengsted, ainda foram decisivos em alguns jogos com muita importância.

fdpdc666

Bisou na goleada do Al Hilal (0-5) na deslocação ao terreno do Al Orobah.

raymanzarek

DastanPT

Era só mais um que precisava de tempo e espaço

Se tivesse tido os minutos que teve Cabral e Pavlidis, tenho poucas dúvidas que não teria feito melhor

burnvski

Citação de: DastanPT em 16 de Janeiro de 2025, 18:08Era só mais um que precisava de tempo e espaço

Se tivesse tido os minutos que teve Cabral e Pavlidis, tenho poucas dúvidas que não teria feito melhor

Saiu porque era quem tinha mercado para sair com um bom valor. É lógico

brazio

Mais um negócio premium da estrumetura...

:estrelas:

Tapion

mais um que ja antevia que ia explodir...

burnvski

Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2025, 19:35mais um que ja antevia que ia explodir...

Explodir na Arábia. Que grande feito!

tiago_alexx

Não está num campeonato propriamente forte.

Contudo, acho que era o nosso único avançado diferenciado .

Tapion

Citação de: burnvski em 16 de Janeiro de 2025, 19:37
Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2025, 19:35mais um que ja antevia que ia explodir...

Não é um grande feito, mas demonstra que podia explodir em Portugal também.

brazio

Citação de: burnvski em 16 de Janeiro de 2025, 19:37

O problema é que o pinheiro grego se calhar nem nas arábias se safava...

Slbstriker

O Benfica comprou o Marcos Leonardo ao Santos por 18 milhões de euros, com os brasileiros a terem direito a 10% da mais valia de uma possível futura venda, e depois o Benfica vendeu-o ao Al-Hilal por 40 milhões de euros.

Ou seja, e fazendo contas simples, sem comissões e sem impostos, o Benfica ficou com um saldo positivo de 19,8 milhões.

Foi comprado o Pavlidis por 18 milhões de euros e o Amdouni teve uma taxa de empréstimo de 2 milhões que pode chegar aos 4, e se for comprado, serão mais 20 milhões.

Agora pergunto, o Benfica ficava melhor servido com os avançados da época passada: Arthur Cabral, Marcos Leonardo e Tengstedt, ou com os avançados desta época: Arthur Cabral, Pavlidis e Amdouni, e no meio disto tudo, ainda gastou e pode gastar mais dinheiro com estas trocas todas.

Vermelho Infinito

Este há-de ter sido sem dúvida top 3 piores negócios que fizemos.
Do jeito que estamos, ter deixado sair este jogador é caricato.
Roça o crime e é no mínimo muito estranho.