RedPass - Regras na 1ª página

GengisKhan

Tenho 1 RP
Sagres, piso3 Sec 17

Ofereço, mas preciso que não falhe o jogo.
PM

/EDIT: Oferecido.

El Mantorras

Tenho 1 redpass Emirates piso 0 inf setor 4 fila b. Partilho desde que efectivamente vão ao jogo.mandem PM partilhado!

Bustermig

Tenho 2 RP juntos piso 1 sector 32 mais vantagens. Preço 25€ cada

Prudas

glorioso24

Citação de: maior que portugal em 17 de Janeiro de 2025, 11:10Boas malta, alguém com 2 redpass juntos para logo? Se sim mandem PM

Eu tenho se queres manda MP

NunoMaia

Partilho RP para logo, Emirates piso 3 superior. Não quero €, só quero garantia de que usam o bilhete. Tenho para vários lugares juntos. Quem quiser que mande mp

minddimension

Partilho RP para o 3o piso Mais Vantagens, também não quero dinheiro, só a garantia de que vão ao jogo. Interessados mandem MP

Edit: já partilhado

SMOL25

Uma questão interessante, redpass foi partilhado. Se a pessoa que recebeu não for como fica questão da assiduidade para quem partilhou?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SMOL25 em 17 de Janeiro de 2025, 13:33Uma questão interessante, redpass foi partilhado. Se a pessoa que recebeu não for como fica questão da assiduidade para quem partilhou?

Não existe assiduidade a esse jogo.

tvelas

Citação de: SMOL25 em 17 de Janeiro de 2025, 13:33Uma questão interessante, redpass foi partilhado. Se a pessoa que recebeu não for como fica questão da assiduidade para quem partilhou?

Só conta a presença se a pessoa entrar, isto no caso da partilha.

Caso seja vendido no mercado sencundário e a pessoa não vá ao jogo, a presença é garantida na mesma através da venda pelo Benfica.

tvelas

Tenho 1 bilhete para hoje, Sagres Piso 0 Setor 12, valor simbólico para garantir presença.

Alguém interessado, enviar mp.

maior que portugal

Boas, alguém com 4 bilhetes disponíveis para hoje?? Obrigado

arodrigues84

Boas. Tenho bilhete Emirates, PISO 0 para partilhar, apenas têm de garantir que vão ao jogo.

Qualquer pm.

kezen

Alguém com 2 bilhetes ou redpass para mim e para a miúda (7anos) hoje? Obrigado

arodrigues84

Citação de: arodrigues84 em 17 de Janeiro de 2025, 14:17Boas. Tenho bilhete Emirates, PISO 0 para partilhar, apenas têm de garantir que vão ao jogo.

Qualquer pm.

Partilhado.