Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Migas75

Volta a mostrar serviço!
Mostra a tua qualidade miúdo!

sergio19azb

Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2025, 21:16Só temos a agradecer ao jornalista que perguntou por ele ao Lage.
E à empresária que meteu na CS que ia colocar o miudo no mercado de Janeiro.

RGouveia.SLB

footballtv

Citação de: Androico em 17 de Janeiro de 2025, 21:16
Citação de: footballtv em 17 de Janeiro de 2025, 20:58Bem, isto é tudo muito bonito, mas vamos tentar adivinhar a que minutos ele sai? eu digo 60'...
E qual é o problema? Se o jogo estiver decidido, não temos o Barça na terça?
Aceito, sou da mesma opinião, mas não sei porquê mas cheira me que ele nem vai ser titular contra o barcelona, mas espero estar enganado

Keiroxes

Pinceladas de craque, nunca duvidei  ;D

.:VMPT:.

Citação de: Jozzie em 17 de Janeiro de 2025, 20:59Vida dificil para o Lage sentar este rapaz

Ele nem deve dormir com tamanho problema....

Citação de: Magna Gloria em 17 de Janeiro de 2025, 10:20No Record, dizem que Akturkoglu vai para o 11. É para jogar o Andreas para a direita, posição que não está confortável, vai jogar um Akturkoglu que não está em forma só porque o miúdo falhou uns quantos 1 para 1?

Qual é o critério que decide "boa forma" para o incompetente treinador que temos? Schjelderup- Golos a todos os jogos, assistências, acertar todos os 1 para 1|Akturkoglu- Falhar todos os passes e perder bastantes bolas, mas traz os adeptos turcos para ver o jogo.

Mais uma prova evidente de sabotagem que vem do nosso clube.

Se o Record diz é porque é verdade.....

Citação de: tvelas em 17 de Janeiro de 2025, 20:56Podemos vender, o mister não gosta.

A narrativa está forte....

Citação de: HeijiHattori em 17 de Janeiro de 2025, 21:06Este craque teve 6 meses na bancada. Que clube.

Era complicado ir para o banco estando lesionado....

Golden_Mean

Citação de: Golden_Mean em 13 de Julho de 2024, 23:33Tem um potencial enorme, gostava de o ver jogar no "lugar do Rafa" e que fizessem uma gestão séria dele.

O Prestiani é outro, um treinador co petwnte seria fundamental para potenciar estes dois diamantes.

A parte do "treinador competente" é spot on.

O potencial e qualidade só um cego não vê.

Roy Kent

Zarathustra

Mais uma assistência. O jeito que nos teria dado se estivesse nos jogos de caca que se fizeram na primeira metade da época.

BenficaSempre20

Olha me este malandro a fazer 2 assistências . Deve pensar que tem a mania . O superwings vai já te mostrar o banco .

footballtv

Que puta de jogador, como te adoro bacalhauzinho

RGouveia.SLB

2 assistências. E sérias.

Mais uma chapadona de luva branca no vassalo do Mendes.