Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Experts :
"Tem 2 tijolos"
🧱

luisgomes79

Barreiro de volta a casa...

Lellominsk

Citação de: Kayake em 17 de Janeiro de 2025, 23:58
Citação de: Lellominsk em 17 de Janeiro de 2025, 23:51É centro campista para jogar com o careca e mandar o turco para onde o pai dele o conseguir colocar ...

Escrever isto após um jogo onde o Kokcu esteve perfeito 🥂🥳

Ainda bem que preferes ...

Blitz

Aos poucos está a mostrar o seu valor.

Grande jogador. Foi uma tremenda contratação.

KKK24

Citação de: Lellominsk em 18 de Janeiro de 2025, 00:06
Citação de: Lellominsk em 17 de Janeiro de 2025, 23:51É centro campista para jogar com o careca e mandar o turco para onde o pai dele o conseguir colocar ...

Não é preciso aziar

SG Ventil

Os movimentos nos golos são de avançado.

O Pavlidis devia tentar aprender com o Leandro.

Lellominsk

Citação de: KKK24 em 18 de Janeiro de 2025, 00:10

Não é preciso aziar

Achar que um gajo que sem bola não joga futebol e achar perfeito ... não é uma questão de azia é de querer comemorar os 500 anos do poeta!

sbremoved_34227

Citação de: serebotna em 17 de Janeiro de 2025, 21:51Hat trick mais improvável que me lembro de ver na história do Benfica.
Agora lembrei-me do hat-trick do Buba ao Sporting :rir:

sbremoved_34227

Bem!

Acho que isto também resulta de uma gritante falta de aptidão do treinador adversário. Mas ele não deixa de ter muito mérito.

Kastanhho

Parabéns, totalmente inesperado.

JPSilva

Citação de: SousaLB em 18 de Janeiro de 2025, 00:16Bem!

Acho que isto também resulta de uma gritante falta de aptidão do treinador adversário. Mas ele não deixa de ter muito mérito.

O treinador adversário em abono da verdade não estava preparado para um Benfica a jogar desta forma. A ausência do Di Maria muda muita coisa

Baron_Davis

SLBRulez

Não estava na minha checklist um Hattrick deste homem ;D

Badge

Os três golos são uma rábula que recordaremos daqui a muitos anos. Para o futuro, a forma como pressiona é muito, muito útil.

Quem sairá no 11 quando os indiscutíveis estiverem recuperados? Aursnes? Não acredito. Kokçu? Não há tomates. Não estou ver quem.

ajnogueira

Citação de: Badge em 18 de Janeiro de 2025, 00:42Os três golos são uma rábula que recordaremos daqui a muitos anos. Para o futuro, a forma como pressiona é muito, muito útil.

Quem sairá no 11 quando os indiscutíveis estiverem recuperados? Aursnes? Não acredito. Kokçu? Não há tomates. Não estou ver quem.

A mim parece-me que com este jogo, o Aursnes perdeu lugar. Pelo menos por agora.

Tem estado muito muito abaixo da sua primeira época. A jogar o que tem jogado, o Aursnes é um bom suplente apenas.