Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Nenad25

Os meus parabéns à estrutura.

Negócio inflaccionado pelo Mendes, mas era a peça que faltava.

Siga, rumo a tudo.

The_Riggs

A estratégia do Mendes resultou, como alguém escreveu e bem, o Wolves não precisava do Manu Silva.

Mas sinceramente, estou-me a cagar. Chega um grande jogador, muito melhor que o Florentino, nem sequer é comparável.

Bethoven

Um investimento destes para quê? Dar dinheiro a amigos!

O Tino tem sido dos melhores, o Barreiro a abrir o livro e vamos buscar um médio que era central...

Um gajo que marque golos?? Não fazia falta?

Mais um assalto!

Josh

Muito bem! Desta vez houve ambição é há que salientar isso. Jamais pensei que estes nabos fossem à luta contra o "parceiro" e ontem fartei-me de lamentar.

Acho que no mercado nacional, daquilo que fomos vendo, é um dos melhores valores, numa posição carenciada. E benfiquista!

FelipeVazTé1904

Overpay, mas se render desportivamente ninguém vai se importar.

Guilherme20

Bem sacado, do Vitória preferia o Alberto mas também vejo muito valor no Manu. Ainda para mais sendo benfiquista.

Gonçalo Santos

A amostra é muito pequena. Fico sempre de pé atrás nestes casos.

Espero que dê certo mas tenho algumas reticências.

BrunoP

hayato_1904

Chuck

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2025, 22:53Epa nao o conheço de lado nenhum, vale mesmo alguma coisa? É um 6/8?

Muito medo, normalmente quando chupam muito um jogador aqui no fórum dá merda.

Claramente um 6 posicional, no Feirense chegou a fazer alguns jogos a central.

Não é, de todo, um box-to-box. Não esperem progressão nem velocidade. Diferencia-se pela capacidade de passe e leitura de jogo. Fisicamente é capaz de se impor.

jp23

Citação de: Savicevic em 19 de Janeiro de 2025, 22:56Gosto muito, mas o valor é excessivo.
Ou é assim, ou não é. O Vitória vende bem caro.

Che1904

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2025, 22:51São 12+2 por 80% do passe? Um pouco carote. Percebo os 12+2 mas apenas por 80%. Ainda ficam com 20% do passe.
100% do passe e 20% das mais valias.

fjorge

A confirmar-se o Benfica está de parabéns,  consegue um jogador que pode ser chave e fodendo o mendes.
Assim sim.

butch vig

Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2025, 22:53No passe progressivo é da noite para o dia, em relação ao Florentino.

E no resto?

Pedro Nunes 28

12 milhões caro depois de já termos espetado 14 num Jurasek ou 20 no Cabral 😂😂😂