Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Sunaike

finalmente um gajo do nosso campeonato e tuga. Assim deviam ser maior parte delas em vez de ir torrar lá fora em picanhas e outra merda duvidosa

redfox1904

Citação de: Keiroxes em 19 de Janeiro de 2025, 22:54Mais milhões deitados ao lixo, estejam quietos, esta época tá vista
Calma que mesmo assim não devemos ir a tempo se sacar o tugão aos sapos. Está descansado.

Jamal

LuisPortugal

Só vejo um ponto positivo, não é agenciado por Mendes.

Mas isso também não o impede de mudar de agente num futuro muito próximo..

Já vi que muitos gostam dele aqui, que tenham razão e que seja uma mais valia.

Será que é melhor que um Veloso/Rafael Luís?

Bergus_2010

Citação de: fjorge em 19 de Janeiro de 2025, 22:57A confirmar-se o Benfica está de parabéns,  consegue um jogador que pode ser chave e fodendo o mendes.
Assim sim.
Mas ele não é do Mendes?

Darkboy

jp23

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2025, 22:57A estratégia do Mendes resultou, como alguém escreveu e bem, o Wolves não precisava do Manu Silva.

Mas sinceramente, estou-me a cagar. Chega um grande jogador, muito melhor que o Florentino, nem sequer é comparável.

Confesso que não conheço o jogador mas o Tino tem sido dos melhores.

The_Riggs

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Janeiro de 2025, 22:55Como não amar isto. Há meia hora, incompetência deixar fugir. Agora que aparentemente é nosso, gajo banal. A nossa sociedade está mesmo lixada.

Tudo o que seja para colocar a nu aquilo que o Florentino não é, nunca é bem-vindo neste fórum, mas é a vida.

ItsY2Inferno

Espero que esses 20% sejam mais valias

E não de futura venda

jjlope00

Barcelense1994

O preço é puxado, mas gosto muito do Manu. Excelente contratação.

DeSousa

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2025, 22:58Só vejo um ponto positivo, não é agenciado por Mendes.

Mas isso também não o impede de mudar de agente num futuro muito próximo..

Já vi que muitos gostam dele aqui, que tenham razão e que seja uma mais valia.

Será que é melhor que um Veloso/Rafael Luís?
Esses não são posição 6

Archie Bunker

tiago1991

Citação de: XTRAN em 19 de Janeiro de 2025, 22:55Se era para contratar alguém preferia o zaidu youssuf..

Para contratar o Manu acho que o Florentino neste momento é dos melhores recuperadores de bola do mundo.. Não faz grande sentido na minha opinião..

Mas, pronto boa sorte na mesma

Um dia gostava de entender esse mito sobre o Tino

Nem o melhor recuperador de bolas do tugão é