Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Pedraços

Muito bom jogador!

Precisamos deste tipo de gajos!

J_PN

Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2025, 22:57Um investimento destes para quê? Dar dinheiro a amigos!

O Tino tem sido dos melhores, o Barreiro a abrir o livro e vamos buscar um médio que era central...

Um gajo que marque golos?? Não fazia falta?

Mais um assalto!

Fazia falta sim um médio para gerir o ritmo de jogo, forte com bola, com critério e alguma chegada à área. Vir um medio para o lugar do Tino e Barreiro é de rir.

2fenix2die

Se contratassem era alguém para o lugar do Kokçu é que fazia sentido, para criar jogo, com golo, agora foder 12 milhões para comprar um 6, com Tino, Aursnes, Barreiro, tudo jogadores que podem fazer esse lugar, é completamente estúpido, principalmente por aquilo que vi no Vitória.

IloveSLB2014

Pelo preço que vem, tem de ser titular a 6. Tino tem limitações obvias na construção que nesse aspeto o Manu resolve. Podemos perder um pouco sem bola, embora o Manu tb tenha um raio de ação interessante.

Sunaike

Citação de: jjlope00 em 19 de Janeiro de 2025, 22:59Bom jogador. Um bocado carote.
carotes são os picanha e gregos desta vida disso nunca falam que é carote

JeSuisÉder

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Janeiro de 2025, 22:49Pelo que me lembro do jogo contra o Guimarães, ele tem um perfil parecido ao do Palhinha, não?

Acho que o Manu tem mais qualidade com bola que o Palhinha, fisicamente sim são parecidos, o miudo tem 1.90 acho eu.

The_Riggs

Citação de: tiago1991 em 19 de Janeiro de 2025, 22:59
Citação de: XTRAN em 19 de Janeiro de 2025, 22:55Se era para contratar alguém preferia o zaidu youssuf..

Para contratar o Manu acho que o Florentino neste momento é dos melhores recuperadores de bola do mundo.. Não faz grande sentido na minha opinião..

Mas, pronto boa sorte na mesma

Um dia gostava de entender esse mito sobre o Tino

Nem o melhor recuperador de bolas do tugão é

" tem sido dos melhores"

O Florentino nem um titular indiscutível tem sido.

Este delírio com o Florentino já é preocupante.

Jamal

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2025, 22:59
Citação de: Jamal em 19 de Janeiro de 2025, 22:58Médio defensivo é isso?
Sim. Vem discutir o lugar com o Florentino.
Bem precisamos, agora um ponta de lança que marque golos por favor.

BrunoP

Manu e Tino para a posição 6 é excelente. Os dois portugueses ainda por cima.

Lusus

Um benfiquista da Feira... deve ser dos duros

Boa sorte!

Billy the Kid

Citação de: Billy the Kid em 17 de Janeiro de 2025, 19:17
Citação de: Nenad25 em 17 de Janeiro de 2025, 18:29Então agora é tarde porque o Vitória já vendeu o Alberto?

E porque é que não fizeram a oferta antes, burros do crl?

Estamos a 17 de janeiro.

Estavam mesmo à espera do Renato, burros do crl?

Qual tarde qual quê?
Por acaso sabes quando é que foi feita a primeira abordagem do Benfica?
A notícia saiu hoje no zerozero, mas já quando falaram do Tigres, mencionaram Benfica e Porto.
E mais: a contratação tem de ser rápida? O Benfica deve pagar o primeiro preço proposto pelo vitória? O Benfica nao devia negociar para baixar o preço do Vitória?

Leste no zerozero que o Vitória "está bem financeiramente" e "não quer vender"...

Acreditaste?

Meu caro, não existe clube em Portugal que diga "não aceitamos vender".

Todo o mundo tem o seu preço.

Deixa o clube prosseguir com as negociações.

Mais dia, menos dia, Manu está na Luz.

É pedido expresso de Bruno Lage.

Só vim citar a mim mesmo.
Falem agora.
Viva o Benfica, caralho!

Since1904

Nunca duvidei,se o invertebrado Marinho disse que vinha é porque era mesmo uma questão de tempo.
O Marinho não mente (pouco) 🙄

A confirmar-se vai aparecer aí mais inchado que o Lage depois de ganhar a Taça da Liga.

Darkboy

Insider do Wolves.

O jogador vem porque é benfiquista e prefere jogar cá do que na Premier League. Que seja valorizado por isso.

King Ghost

Não partilho do entusiasmo generalizado aqui do fórum, mas que me surpreenda pela positiva é o que desejo.