Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2025, 22:5323 anos. Titular meia duzia de jogos esta epoca. Fez 3 ou 4 jogos bons. Mendes inflaciona. Wolves. Benfica espeta 14M. Vamos elogiar e cantar o cumbaiaaaaaa

Fechem o clube.

Ter uma alternativa para 6 já é motivo de felicidade.
Quero lá saber se foram 4M ou 14M, desde que melhore o plantel.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2025, 23:09Só não percebo uma coisa, se o melhor jogador deles (Grealish) foi vendido por 7 milhões como é que este é vendido por quase o dobro?
1⁰ este valorizou-se na europa

2⁰ O grealish estava em ultimo ano de contrato...ou era vendido ou arriscava a sair a custo zero

Lusus

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2025, 23:11Não acho 12M€ excessivo, em 2025. Se acreditam que é mau jogador, ok. Mas dizer que é bom jogador mas 12M€ é muito não creio que faça grande sentido no mercado atual.

12M€ é o que se fala pelo Beste, por exemplo. Por mais do que isso comprámos Weigl, Jurásek, Everton, Pedrinho, uns 5 pontas de lança fracos, etc.

Espero que seja bom jogador, caso em que sairá barato.

Nunca tivemos um bom jogador caro.

blueviper

Citação de: Red Bullet em 19 de Janeiro de 2025, 23:11
Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2025, 23:09Só não percebo uma coisa, se o melhor jogador deles (Grealish) foi vendido por 7 milhões como é que este é vendido por quase o dobro?

bom ponto ups...
E por quanto foi o alberto só com os jogos que fez estes poucos meses no vitoria??

Comprar em portugal para nós é sempre complicado, e para alguém de fora que tenha guito.

ItsY2Inferno

Esta contratação também é importante para as inscrições de jogadores formados localmente

Thorondor

Citação de: krak em 19 de Janeiro de 2025, 22:5323 anos. Titular meia duzia de jogos esta epoca. Fez 3 ou 4 jogos bons. Mendes inflaciona. Wolves. Benfica espeta 14M. Vamos elogiar e cantar o cumbaiaaaaaa

Fechem o clube.

Exatamente a minha leitura.

MiguelRibeiro

Devia ser proibido esta direção gastar mais dinheiro, mas neste caso acho que foi uma boa contratação para o futuro onde espero que esta direção já não esteja.

Que venha, seja titular e nos ajude a ganhar muitos títulos.

Emprestar o Nuno Félix ou o Prioste para o Vitória.

fdst1983

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Janeiro de 2025, 23:13

Fechem o clube.

Ter uma alternativa para 6 já é motivo de felicidade.
Quero lá saber se foram 4M ou 14M, desde que melhore o plantel.

Não tivestes o mesmo pensamento em relação ao Jurasek, certo?

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2025, 23:14Esta contratação também é importante para as inscrições de jogadores formados localmente
é importante por varios factors...mas o principal é mesmo porque é bom jogador e vem para uma posiçao deficitária

RGouveia.SLB

Para além de ser um bom prospect da nossa liga, é um puto ajuizado a nível de preferência clubística e grupos de FB, a julgar pelas imagens que têm sido difundidas.

K9Pitbull

O Jota Silva só tinha mais um ano de contrato se não me engano.

xeriff

Ficam este e o Tino para 6 e Frederick e Barreiro para 8 , acho muito bem , agora que venha o Ponta de lança

LuisPortugal

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Janeiro de 2025, 23:12

Porque é melhor que o Grealish.

Epa eu não sou grande fã do Grealish mas é um jogador que com provas dadas e internacional por a seleção de Portugal.

Não dá para comparar porque são jogadores diferentes, que jogam em posições diferentes, mas o Grealish era a estrela da equipa, foi vendido para o melhor campeonato do mundo, que tem mais dinheiro que o resta da Europa junta, e nós pagamos o dobro?

The_Riggs

Thorondor