Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Elvis the Pelvis

Eu não vejo jogos do Guimarães pelo que não sei a valia do rapaz. Espero que seja tão bom como dizem.

MiMiMiccoli10

Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2025, 23:00Se contratassem era alguém para o lugar do Kokçu é que fazia sentido, para criar jogo, com golo, agora foder 12 milhões para comprar um 6, com Tino, Aursnes, Barreiro, tudo jogadores que podem fazer esse lugar, é completamente estúpido, principalmente por aquilo que vi no Vitória.
Voces a dar-lhe com esta merda.

O Barreiro e o Aursnes a 6? fdx ahahahahaha

Redady2

Citação de: bnfc em 19 de Janeiro de 2025, 23:17Vou ser sincero, gosto do gajo. Não vou dizer que vi muitos jogos dele, mas gostei claramente do que vi. Hoje em dia, qualquer reforço decente custa perto de 10M. Os 10M de hoje são os 5M de há 10 anos, no mundo do futebol. Por menos que isso, só com muita sorte se acerta. 12M não anda muito longe disso.

É bom jogador e faz falta à equipa.
Vamos ver o que sai daqui.

Bebi das tuas palavras, porque também só vi 3 jogos dele ou 4, mas claramente gostei do que vi, e faz-nos falta alguém com físico, técnica e qualidade para jogar a 6.
Talvez pelos valores que se fala pareça um pouco, mas se vingar no Benfica vai valer a pena.

draconic

Citação de: MP21 em 19 de Janeiro de 2025, 23:20Só não me agrada os 20% numa futura venda.
Não são 20% de uma futura venda, são 20% de uma hipotética venda que o Benfica faça acima dos 12M, ou seja, se vender por 20M, o Guimarães tem direito a 20% de 8M

Gordonz

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2025, 23:14Esta contratação também é importante para as inscrições de jogadores formados localmente
O pessoal esquece esses detalhes...por isso eu teria sido mais arrojado em arriscar em algumas situaçoes de modo a condicionar os rivais.

Kurt Cobain 10

Carlos Amorim

Citação de: Mika21PA em 19 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2025, 23:11Não acho 12M€ excessivo, em 2025. Se acreditam que é mau jogador, ok. Mas dizer que é bom jogador mas 12M€ é muito não creio que faça grande sentido no mercado atual.

12M€ é o que se fala pelo Beste, por exemplo. Por mais do que isso comprámos Weigl, Jurásek, Everton, Pedrinho, uns 5 pontas de lança fracos, etc.

Espero que seja bom jogador, caso em que sairá barato.

Tal como não achava descabido o Sporting querer dar 12M pelo Baio, também não acho que seja pelo Manu.

São dois jovens com imenso potencial, e este vem acrescentar já.
O manu já tem 23. O Alberto tem 21. Dois anos nesta fase fazem uma grande diferença.
E o Kaio, 20 anos, parece que vai sair por 10 milhões.
14 mais 20% de mais valia é hiper inflacionado.

jemcSLB

Citação de: Mr.Costa em 19 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: jemcSLB em 05 de Janeiro de 2025, 14:10

Bom jogador, valor de mercado de 3 milhões de euros, não agenciado pelo Mendes e ainda por cima a jogar em Portugal?

Esperem sentados que já deve estar a vir

Ehehe
Pena ter custado 4 vezes mais.
Mas fartei me de pedir aqui um médio
Fds, assim sim. Se me calassem mais vezes era bom sinal.

Finalmente voltamos ao mercado nacional, já não era sem tempo.

Jeremy

Ágora era emprestar o Prioste ao Guimaraes e ir buscar o Dje D'Avilla para a equipa B

xeriff

Citação de: MiMiMiccoli10 em 19 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: 2fenix2die em 19 de Janeiro de 2025, 23:00Se contratassem era alguém para o lugar do Kokçu é que fazia sentido, para criar jogo, com golo, agora foder 12 milhões para comprar um 6, com Tino, Aursnes, Barreiro, tudo jogadores que podem fazer esse lugar, é completamente estúpido, principalmente por aquilo que vi no Vitória.
Voces a dar-lhe com esta merda.

O Barreiro e o Aursnes a 6? fdx ahahahahaha
são os 2  n.8 mas insistem neles a 6

MiMiMiccoli10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Janeiro de 2025, 23:21
é muito o estilo do rodri do city.

Excelente contratação
consigo-te fazer uma comp do Tino melhor que esta

vamos ver como é que se sai no Benfica antes de falar em Rodri

iloy

JeSuisÉder