LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

imightbewrong

SLsinde

Para ganhar sem espinhas e garantir a qualificação.
Trubin
Tomás
Toni
Otamendi
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Di maria
Scheldrup
Cabral

Pavlidis é que não. Pqp, que cepo. Tivéssemos um bom ponta de lança e goleavamos os jogos todos.

sbremoved_34227

Citação de: bruno cardoso em 19 de Janeiro de 2025, 13:37Dani Olmo falha o jogo contra o Benfica devido a uma sobrecarga muscular na perna.
Têm que recorrer da lesão.

Pixas2005

Vencer este jogo significa que estamos mais perto do sucesso como equipa como grupo de jogadores como muitas outras coisas !

Phanatik

20Nico Gaitan20

green_eyes_slb

Citação de: SLsinde em 19 de Janeiro de 2025, 19:08Para ganhar sem espinhas e garantir a qualificação.
Trubin
Tomás
Toni
Otamendi
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Di maria
Scheldrup
Cabral

Pavlidis é que não. Pqp, que cepo. Tivéssemos um bom ponta de lança e goleavamos os jogos todos.
sentar o Barreiro, uiui

Bethoven

As minhas dúvidas seriam kocku, Aursns ou Barreiro? 2 de 3...

Pavlidis ou Amdouni?

20Nico Gaitan20

Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2025, 23:15As minhas dúvidas seriam kocku, Aursns ou Barreiro? 2 de 3...

Pavlidis ou Amdouni?
entre o pavlidis e o Amdouni
..deixem la estar o pavlidis.

Apesar de tudo nao temos melhor que ele.

Bethoven

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2025, 23:54
Citação de: Bethoven em 19 de Janeiro de 2025, 23:15As minhas dúvidas seriam kocku, Aursns ou Barreiro? 2 de 3...

Pavlidis ou Amdouni?

Também era minha opção.

Pode ser que faça algo como fez em Wembley pela Grécia, esticar o jogo sozinho.

JSilva28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2025, 23:54

Pavlidis ou Amdouni?

Não ver isto só demonstra alguma ignorância futebolística.

Mesmo que o Cabral tenha mais instinto ou o Amdouni tenha uma melhor capacidade de remate, a verdade é que qualquer um dos dois, jogando de início, destrói o nosso coletivo e faz com que a equipa jogue pior, com menos ligação entre setores e mais desunida.

A nossa força esta época tem vindo da união do coletivo, porque quando esse não existe, somos vulgarizados e "dominados" por qualquer equipa do tugão.

Tanto o Cabral como o Amdouni têm zero noção de coletivo e apenas gostam de jogar com bola no pé.

Ja Clbeb