Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gravesinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2025, 17:23
Citação de: MuchoG em 20 de Janeiro de 2025, 16:12Estou tranquilo porque sempre defendi que o Barreiro era um jogador útil mas que tinha de ser usado dentro das suas valências. Num duplo pivot com o Florentino era provavelmente a piar função que podia ter.

Neste lugar do Aursnes tem mais liberdade para mostrar o seu raio de ação e pulmão, recuperar bolas altas e aparecer na área.

E é muito bom finalmente termos uma alternativa viável ao Aursnes que está mesmo a precisar de banco, pena que não tenham percebido isso mais cedo.
desconhecia era que tinha muita classe na finalização...o 1⁰ golo nao é para qualquer 1

N'A Bola já o compararam ao Pizzi :D

Harlem

Gostei muito da conferência de imprensa dele, pés assentes no chão, muita humildade e boa capacidade de comunicação

nikas

Citação de: Benfanatic em 20 de Janeiro de 2025, 16:02Depois do ultimo jogaço, óbvio que não pode saltar do onze.

Era matar o rapaz.
Amanhã tem que ser ele e mais 10.

bruno_

Citação de: Harlem em 20 de Janeiro de 2025, 18:42Gostei muito da conferência de imprensa dele, pés assentes no chão, muita humildade e boa capacidade de comunicação

Será um dos futuros capitães do Benfica se ficar cá nos próximos anos.

raio

Pode ensinar os PL como se marca golos.

Excelente atitude dentro e fora de campo.

Redady2

Muito parecido com o Ramires dentro daquilo que traz, e das soluções que dá mesmo a nível de chegada à área para finalizar.

Since1904

Não abancas ninguém depois dum hat-trick, péssima gestão de grupo!

jjlope00

Que filha da putice, minha nossa..

PontapeDoIsaias

Ha coisas que so neste clube

RGouveia.SLB

Banco, o "prémio" por ter marcado 3 golos no jogo anterior, essa ousadia.

O Lage é uma anedota.

dsdsds44

Não me choca porque era óbvio que o plano era ele fazer os 90 minutos para o Aursnes descansar para hoje.

Golo de Weldon

Que pecado monumental.

Se eu fosse jogador e me fizessem uma destas, não sei mesmo se não criaria caso para sair. Por mais feliz que estivesse.

Harlem

Citação de: Benfanatic em 20 de Janeiro de 2025, 16:02Depois do ultimo jogaço, óbvio que não pode saltar do onze.

Meanwhile Bruno Lage

Miguel Caeiro

Slbstriker

Entra na segunda parte para o lugar do Pavlidis.