Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Gravesinho

Cob92

https://x.com/oreidomercado1/status/1881434892380307948?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Na Verdade para os agentes acho que o resultado è igual, o Benfica igualou a proposta dos ingleses Portanto a comissao è igual.

A maior diferença è a nivel salarial mas ai foi o Manu a decidir.

Talvez O facto de recusar o palco da Premier para jogar no Benfica pode ser um factor que Nao agrade aos agentes Portanto nesse sentido, os agentes estiveram bem em Nao forçar O jogador a ir para um caminho que Nao Era aquilo que ele queria.

Fosse o Mendes e o Manu Silva ja estava com camisola laranja para ontem.

Filho da puta.

jp23

Contratações interessantes, o Sporting contrata um GR que precisava claramente, o Benfica o reforço que faltava para dominar o meio. O Porto é merda.

Kurt Cobain 10

Ouvi na antena 1 que veio para o Benfica por ser benfiquista.

O wolves dava lhe muito mais dinheiro de vencimento.

É destes que se faz equipa vencedora.

Elvis the Pelvis

Bem-vindo ao maior clube do mundo, espero que tenha muito sucesso.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2025, 21:50Corria muito e pouco mais.
Até o Carlitos teve uma carreira melhor.

O gajo no Alverca jogava muitas vezes a 10. Equipa engraçada essa do Alverca. Yannick na baliza, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Torrão, Rodolfo Lima, Manu, Caju, Tinaia e Zeferino, que pertenceram ao Real Madrid...

Com as negociatas todas ainda cá vieram parar Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Rodoldo Lima, Manu, Ronald Garcia...

Villaridis

Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2025, 21:08
Citação de: Villaridis em 20 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2025, 19:52Bem vindo. O nome Manu é traumatizante mas espero que tenhas sucesso.

traumatizante o Manu  ;D sabes lá tu o que são traumas...
Sei sim...manu...Paulo jorge... traumas que não se esquecem

trauma do 3º lugar a 2 pontos do título e dos quartos da UEFA. epá. nos últimos 6 anos tivemos para aí 3 ou 4 piores épocas que isso.

e quanto ao Pajó, nunca foi um trauma, era um gajo que até acrescentava quando entrava. aliás, o único jogador que me chateou qb durante essa época foi o Derlei. nem uma sombra era do que tinha sido, era para aí um buraco.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2025, 21:55Ouvi na antena 1 que veio para o Benfica por ser benfiquista.

O wolves dava lhe muito mais dinheiro de vencimento.

É destes que se faz equipa vencedora.

Mais do que o dinheiro provavelmente teve cabeça para perceber que se ia meter num carrossel

Gsound

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2025, 21:45O Taument é capaz de ser um dos pioneiros do "jogador que sai do Tulipão e nunca mais dá nada na carreira".

Como atenuante ter vindo na altura que sabemos e chegar Poborsky em Janeiro.

Villaridis

Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2025, 21:56

O gajo no Alverca jogava muitas vezes a 10. Equipa engraçada essa do Alverca. Yannick na baliza, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Torrão, Rodolfo Lima, Manu, Caju, Tinaia e Zeferino, que pertenceram ao Real Madrid...

Com as negociatas todas ainda cá vieram parar Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Rodoldo Lima, Manu, Ronald Garcia...

o Bruno Aguiar era da formação, estava só emprestado. Não me recordo do Ronald Garcia, mas recordo-me de outros piores, como o Zé Rui, o Artur Futre, o Peixe cheio de ratos ou o Anderson Luiz.

Bogarim

Tem um discurso muito maduro, o que é sempre um bom indicativo.

Gravesinho

Citação de: Villaridis em 20 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2025, 21:56

o Bruno Aguiar era da formação, estava só emprestado. Não me recordo do Ronald Garcia, mas recordo-me de outros piores, como o Zé Rui, o Artur Futre, o Peixe cheio de ratos ou o Anderson Luiz.

Ninguém fala da promessa eleitoral do Vilarinho, que ia trazer o Jardel mas apareceu o irmão?

Eusebioxl