Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

sbremoved_57202

Citação de: Villaridis em 20 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2025, 21:56
Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2025, 21:50Corria muito e pouco mais.
Até o Carlitos teve uma carreira melhor.

O gajo no Alverca jogava muitas vezes a 10. Equipa engraçada essa do Alverca. Yannick na baliza, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Torrão, Rodolfo Lima, Manu, Caju, Tinaia e Zeferino, que pertenceram ao Real Madrid...

Com as negociatas todas ainda cá vieram parar Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Rodoldo Lima, Manu, Ronald Garcia...

o Bruno Aguiar era da formação, estava só emprestado. Não me recordo do Ronald Garcia, mas recordo-me de outros piores, como o Zé Rui, o Artur Futre, o Peixe cheio de ratos ou o Anderson Luiz.

George Jardel...

sbremoved_57202

joemigal

O tino é para ser vendido no final da época.. por isso veio este

iloy

Citação de: joemigal em 20 de Janeiro de 2025, 22:40O tino é para ser vendido no final da época.. por isso veio este

Ser vendido?
Como se havia montes de clubes interessados!

S-Line

Citação de: joemigal em 20 de Janeiro de 2025, 22:40O tino é para ser vendido no final da época.. por isso veio este
Vendido não sei a quem .

|OnE|

Um gajo só se pode rir quando alguém acha que há algum plano por detrás desta compra.
Se for preciso ainda acionam a clausula do Renato, o Tomás passa a lateral direito e este moço vai para central.

MeteGelo

_Huji_Slb

Boa Sorte, parece ser benfiquista!

zikoli

Citação de: Woland em 20 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Villaridis em 20 de Janeiro de 2025, 22:02
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2025, 21:56
Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2025, 21:50Corria muito e pouco mais.
Até o Carlitos teve uma carreira melhor.

O gajo no Alverca jogava muitas vezes a 10. Equipa engraçada essa do Alverca. Yannick na baliza, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Torrão, Rodolfo Lima, Manu, Caju, Tinaia e Zeferino, que pertenceram ao Real Madrid...

Com as negociatas todas ainda cá vieram parar Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, Rodoldo Lima, Manu, Ronald Garcia...

o Bruno Aguiar era da formação, estava só emprestado. Não me recordo do Ronald Garcia, mas recordo-me de outros piores, como o Zé Rui, o Artur Futre, o Peixe cheio de ratos ou o Anderson Luiz.

George Jardel...
Cada um pior que outro 🫣

ccm

Citação de: Jiujitsu em 20 de Janeiro de 2025, 18:08
Citação de: ccm em 20 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: SLBTotti em 20 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Afinal o maior clube português é um clube de coitadinhos que todos tratam mal
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

É ver como e onde andam os jogadores tugão-punheta dos últimos anos.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Sim. No Famalicão funcionou sem Amorim.

Com medicamentos ilegais, mas sem Amorim.

Teoria obscura ou informações privilegiadas?

Nem uma coisa, nem outra. É público.

Andava a dar no triamcinolone

https://www.google.com/amp/s/www.sabado.pt/desporto/amp/ministerio-publico-investiga-corrupcao-em-caso-de-doping-de-pedro-goncalves

serebotna

Citação de: joaopedropj em 20 de Janeiro de 2025, 20:14Manuel Silva, aquilo que eu sonho:

Matic tecnicamente
Enzo Pérez na raça
Javi Garcia no desarme
Witsel no 1 para 1 e
Enzo Fernández na visão de jogo

Muito bem vindo Benfiquista
Que ajudes o Benfica a ser campeão!
Se for isso tudo só fica 5 meses.

L3GEND

Do que vi dele, pareceu-me muito bom jogador.

Também tentei saber junto de um amigo meu de Guimarães, que me deu a certeza que estes 12 milhões vão ser muito baratos para a qualidade dele.

Gostei também muito de o ouvir falar na apresentação.

Acho que é daquelas contratações com tudo para correr bem, e honestamente, pelas dificuldades na construção do Florentino, principalmente em jogos do Tugão onde temos a obrigação de assumir o jogo, vai-lhe valer muitos minutos já nos próximos tempos.

Notguilty

serebotna

Citação de: jp23 em 20 de Janeiro de 2025, 21:55Contratações interessantes, o Sporting contrata um GR que precisava claramente, o Benfica o reforço que faltava para dominar o meio. O Porto é merda.
Pena não termos tentado o Alberto Costa.

_JonasThern_