Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Carlos Barbosa

Não sei se ele é jogador ou não, o que me impressionou foi a forma como comunicou na apresentação.

Muito seguro e convicto nas palavras.

Iron Mask

Médio do tugão profundo, se calha escolher a 5, o SB vem abaixo. 

josel

Acho que nunca será um craque mundial, mas vai ser titular daqui a pouco tempo e vai melhorar a construção de jogo e libertar mais os restantes jogadores.

Que tenha toda a sorte do mundo.

Montano89

Bem vindo! Que sejas feliz com o manto sagrado!

JoséTorres

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Janeiro de 2025, 19:55
Citação de: van33 em 20 de Janeiro de 2025, 19:52Bem vindo. O nome Manu é traumatizante mas espero que tenhas sucesso.

Melhor jogador no Torneio do Dubai em 2007.

Torneio que ganhamos sem marcar qualquer golo, os 2 jogos ficaram 0.0 e vencemos os 2 nos penalties.

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/torneio-do-dubai-manu-leva-o-premio-para-o-melhor-jogador

S-Line

Inacreditável o que se tem dito nas redes sociais .
As vezes ponho defeitos ao que se escreve por aqui , mas ler os FB desta vida , deixou-me corado de vergonha .

Além de enganarem as pessoas (dizem que é do Mendes) mostram total ignorância , escárnio e mal dizer .

Realmente temos a massa adepta mais burra deste país .

O rapaz ainda nem treinou e já ligaram o assador em pleno inverno .

Ia fazer um print mas desisti tal o valente camião de merda .

diogoalves

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2025, 08:50Inacreditável o que se tem dito nas redes sociais .
As vezes ponho defeitos ao que se escreve por aqui , mas ler os FB desta vida , deixou-me corado de vergonha .

Além de enganarem as pessoas (dizem que é do Mendes) mostram total ignorância , escárnio e mal dizer .

Realmente temos a massa adepta mais burra deste país .

O rapaz ainda nem treinou e já ligaram o assador em pleno inverno .

Ia fazer um print mas desisti tal o valente camião de merda .

Se fosse Manuvic ou outra merda qualquer era um craque do caralho. Nunca ninguém o tinha visto, mas como vinha de fora era a última bolacha do pacote.

Chuck

Bem-vindo, Manu.

Que nos faça tão felizes como acredito que esteja neste momento.

MuchoG

Para mim era banco hoje e ser opção já no fim de semana. É um jogador que vem com ritmo e obviamente conhece o campeonato.

30min à Benfica

Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 20:14

O grande Nuno Assis que nos ajudou muito naquela conquista do campeonato de 2005.

E só chegou em Janeiro.

Será um presságio também com o Manu?

LFVL

Citação de: 30min à Benfica em 21 de Janeiro de 2025, 09:21
Citação de: força Benfica em 20 de Janeiro de 2025, 20:14

O grande Nuno Assis que nos ajudou muito naquela conquista do campeonato de 2005.

E só chegou em Janeiro.

Será um presságio também com o Manu?

Normalmente, quando contratávamos em Guimarães, corria bem.

S-Line

Vou só dar 1 cheirinho do que estou a ler ...

E é isto ...

creative

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2025, 21:55Ouvi na antena 1 que veio para o Benfica por ser benfiquista.

O wolves dava lhe muito mais dinheiro de vencimento.

É destes que se faz equipa vencedora.

Fez bem se tudo correr bem, caso contrário perde dinheiro e uma nova experiência noutro país e ganha chatices.

Billy the Kid

Croissant

É um jogador que os números defensivos são excelentes: desarme, interceções, duelo ganhos, etc, tem estado em grande.

A nível atacante não oferece tanto, mas tem margem de progressão.