Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

S-Line

Citação de: Croissant em 21 de Janeiro de 2025, 09:35É um jogador que os números defensivos são excelentes: desarme, interceções, duelo ganhos, etc, tem estado em grande.

A nível atacante não oferece tanto, mas tem margem de progressão.
Entregar para atacar

Gsound

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2025, 09:26Vou só dar 1 cheirinho do que estou a ler ...

E é isto ...

Só me admiro não ler aí....."istu cu galinha naum acontessia"

nikas

Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2025, 09:26Vou só dar 1 cheirinho do que estou a ler ...

E é isto ...

Somado deve dar um QI a rondar os 80.
E é isso multiplicado por milhares.

S-Line

É só recorrer às redes sociais para ver porque não temos uma direção como deve de ser desde Damásio .

Depois andam a espalhar esta ignorância pelo mundo e criam acéfalos .

Roy Kent

Citação de: Croissant em 21 de Janeiro de 2025, 09:35É um jogador que os números defensivos são excelentes: desarme, interceções, duelo ganhos, etc, tem estado em grande.

A parte ofensiva, é onde até se destaca mais.

hugoPT92

Nesses comentários só há um ponto que faz algum sentido levantar que é o dos 20% de mais valias numa futura venda.

Agora quase todos os negócios que fazemos damos isso ao clube vendedor, no futuro é algo que vai ter consequências negativas. Parece-me uma forma de negociar muito preguiçosa.

S-Line

Citação de: hugoPT92 em 21 de Janeiro de 2025, 09:50Nesses comentários só há um ponto que faz algum sentido levantar que é o dos 20% de mais valias numa futura venda.

Agora quase todos os negócios que fazemos damos isso ao clube vendedor, no futuro é algo que vai ter consequências negativas. Parece-me uma forma de negociar muito preguiçosa.
Até aí muito bem , agora não conhecerem o jogador e fazerem dele um cepo, que o empresário é o Mendes etc...

Percebem é piça disto

Benfanatic

E é isto ...

O segredo afinal está na equipa B. Deviamos correr com os chulos que estão na principal e promover os miudos todos  ::)

nfgl

Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 18:57
Citação de: nfgl em 20 de Janeiro de 2025, 17:09
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: SLBTotti em 20 de Janeiro de 2025, 12:53
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: Cosme2001 em 20 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: Iron Mask em 20 de Janeiro de 2025, 11:27
Citação de: bencross26 em 20 de Janeiro de 2025, 11:23Vocês falam muito das vantagens de contratar em Porugal mas ninguém fala da grande desvantagem de não termos aviões para seguir :(

Eu não vejo vantagem nenhuma em contratar em Portugal. Para além da qualidade ser muito baixa, estamos a dar dinheiro a clubes que na sua maioria têm um ódio visceral ao Benfica.

Esta ladainha é incrível
Afinal o maior clube português é um clube de coitadinhos que todos tratam mal
Os outros têm-nos limpo tudo o que é troféu com jogadores contratados cá, mas a qualidade é baixa porque eu li no SB, bons são os craques do Tulipão e do meio da tabela da liga alemã

Chuta aí bons jogadores do tugão profundo que os lagartos lá tenham que queiras ter no Benfica.

É ver como e onde andam os jogadores tugão-punheta dos últimos anos.

Pote, Morita e Diomandé.

Pote é um retornado.

Morita é uma merda

Diomande para além de ter mais 6 ou 7 anos comete erros graves para para a posição em que joga.

O Pote veio pelo Famalicão num jogo da taça fazer arroz de puta da equipa do Benfica.

Portanto, sabemos bem que funciona sem o Amorim.

Se todo o gajo que já fez arroz de puta connosco fosse craque o mundo tava cheio deles.

Não sei que jogos é que andas a ver.

cernache1

Citação de: Carlos Barbosa em 21 de Janeiro de 2025, 07:43Não sei se ele é jogador ou não, o que me impressionou foi a forma como comunicou na apresentação.

Muito seguro e convicto nas palavras.

Verdade. Também gostei da postura e do discurso !

Vamos, rapaz !

cernache1

Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2025, 09:57

E é isto ...

O segredo afinal está na equipa B. Deviamos correr com os chulos que estão na principal e promover os miudos todos  ::)

Pois.

8 VS 80.

MikeM16

E é isto ...

Literalmente NPCs a mandar postas que tinham guardadas como templates...

isaias

Desejo-lhe a melhor sorte e o maior sucesso do mundo.

Que se torne numa referência futura do SLB e um craque superlativo, uma Glória do clube e não mais um candidato à instrumentalização de quem olha para o futebol como mero negócio.

MrCobb

Bem....por isso que é um médio defensivo.

ajnogueira

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2025, 01:23
Citação de: Kaká em 21 de Janeiro de 2025, 01:11Vai começar a proxima época com 31 (faz 32 no final do ano salvo erro). Ou seja 33 só na "segunda epoca".

Isso.

Ainda assim, apesar da idade ser só um número, não gostava de ficar agarrado a um contrato longo, com um vencimento que decerto será chorudo.

É verdade, mas pelo que eu vi dos últimos jogos dele, continua a ser um jogador bastante acima da média.

Mais 2 épocas a bom nível deve fazer de certeza.

Gostava que ele viesse, mas não acredito que seja muito provável.