LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

BrunoP

Citação de: Firedeep22 em 21 de Janeiro de 2025, 21:04
Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2025, 20:55O Benfica seja com que equipa for na Luz pode sempre sacar exibições destas.

Somos um gigante europeu com mística incrivel

Menos contra o Bayern 😭
Eu vi o Bayern de Guardiola a levar pressão alta e a bater bombo na Luz em 2016. Com mais sorte e com uma decisão mais acertada de um certo senhor perante um lance do Javi Martinez (se não estou em erro), talvez desse para passar.

Androico

Contra qualquer outra equipa, estava completamente confiante com o 3-1. Contra este Barça, sinto que está 0-0.

watt338

Citação de: DastanPT em 21 de Janeiro de 2025, 21:05Ainda há muito jogo pela frente

Pés no chão

Isto. Contra o Inter também estávamos a ganhar 3-0 ao intervalo e depois o jogo acabou empatado. É preciso muita cabeça.

Di_Maria

Estou a ver o jogo na BeinSports porque estou fora.

Fizeram um zoom extra sobre o penalti do Karem.

Há toque.

Até uma TV estrangeira nos defende mais que a nacional.

lPhoenix

Citação de: Joao Cruz em 21 de Janeiro de 2025, 21:05Com o Di Maria aquele meio campo estava a ser um passador...

E as perdas de bola seriam mortíferas para a nossa defesa.

Lux Rubra

Os gajos da Sport TV a diminuir o Barcelona hahahahaa. Patéticos. Outro patamar, otários.

Soundwave

Citação de: BrunoP em 21 de Janeiro de 2025, 21:01
Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2025, 20:35"Florentino perdido em campo"

Continuem a ver futebol com o olho do cu
Primeira parte excelente do Florentino. A malta bate só por bater.

Depois só porque contratamos um (ótimo) médio-defensivo e já é para bater no Tino e para sentar já ou para despachar, não há meio termo.

Volto a dizer, Florentino e Manu para a posição 6 é um luxo.

O Florentino no que é bom é imbatível. É dos melhores mesmo, não sei se as pessoas não vêem ou não querem ver mas os números estão disponíveis para toda a gente ver.

O problema dele é com bola, no transporte e no passe. Além de não ter golo por ter pouca chegada.

Como é óbvio, se tivesse isso tudo era o Redondo e estava no Real Madrid.

Jotenko

Ainda vamos ouvir a SportTV dizer que o Gil Vicente joga mais que o Barcelona neste momento.

Sea_Shepherd

Citação de: Jotenko em 21 de Janeiro de 2025, 21:01A SportTV passa TODO O TEMPO a relativizar o resultado.

Se fosse o fócul eram mamadas a toda a hora. Só se falava em super fócul dominador europeu e o crl a sete

RGouveia.SLB

JUST4FUN

iloy

Citação de: aguia imperial em 21 de Janeiro de 2025, 21:04
Citação de: Zoran em 21 de Janeiro de 2025, 21:02Que exibição na 1a parte!!
Quase a roçar a perfeição não fosse o deslize do penalti.
Equipa muito bem montada a surpreender o barça,parabéns ao Lage por isso.
Pavlidis com hatrick, Schjelderup rápido e raçudo e Carreras de sonho.

Faltou o Aursne marcar aquele golo , foi uma PERDIDA ESCANDALOSA , ate a minha avo marcava aquele golo .

Não vamos exagerar

Dmitry91

Citação de: andrer2926 em 21 de Janeiro de 2025, 21:04Um Barcelona que a defender parece uma equipa de casados lá da terra. Execrável o desrespeito aos princípios base de jogo.

Foi assim que deram 5 ao Real.

Todos os esquemas táticos têm falhas.

GTtdi_SLB

Citação de: andrer2926 em 21 de Janeiro de 2025, 21:04Um Barcelona que a defender parece uma equipa de casados lá da terra. Execrável o desrespeito aos princípios base de jogo.

Basta o Benfica sólido e confiante a defender, soltar rápido para o ataque e podemos marcar mais golos facilmente.
Se o passe do kokcu sai na primeira era outra avenida aberta

watt338

Citação de: JUST4FUN em 21 de Janeiro de 2025, 21:06Procurar o 4o golo ou fechar là atras?

Eis a questao.

Ambos. Fechar lá atrás e partir no contra.