LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

SLBRulez

Citação de: Dmitry91 em 21 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: RicNasSLB em 21 de Janeiro de 2025, 21:41O Lage nunca falha ao surpreender pela negativa. Que tragédia de treinador

Não sei o que vai na cabeça de um treinador para tirar o melhor jogador da equipa em forma num jogo destes.
Para meter o Di Maria na ala do jogador mais perigoso da equipa adversária

alfredo

arfm14

zefo

Citação de: Boddicker em 21 de Janeiro de 2025, 21:43A chover, relvado pesado, com espaço para contra atacar -> Mete o Di Maria, que puta de burgesso
Mete o Di Maria vindo de lesão

Yuri_SLB

fjr

O Barca até agora só marcou de penálti e de chouriçada. Há que manter

iloy

Adepto10

Nas aves mete o di maria e mamamos o golo do empate, hoje repete a mesma dose...

Fartinho deste gajo

Blitz

SLBRulez

Chairman

Citação de: Armani em 21 de Janeiro de 2025, 21:42
Citação de: Chairman em 21 de Janeiro de 2025, 21:41
Citação de: Armani em 21 de Janeiro de 2025, 21:40O Benfica tem de se mentalizar que tem de jogar. Eu sei, é fodido...
Também só marcou 4 golos. Logicamente que isso não chega
Se não mata o jogo...
isso se não é um trollanço fico preocupado 

Schumpeter1

O que estava a dar o Andreas e o que está a dar o Di Maria ao jogo.