LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Keiroxes

Não marcar o penalti do Barreiro com VAR é dos maiores roubos que vi nos últimos largos anos, e vejo muito futebol

Davidoff´

Foi o melhor jogo da Champions, sem dúvida alguma!

Fizemos um grande jogo e o Lage montou bem a equipa. A tática foi acertada e bem montada. Foi pena a perca de qualidade nas substituições mas o Lage precisava mudar porque foi um jogo intenso e os jogadores estavam cansados.

O Barcelona já estava apurado e não precisa desta proteção da arbitragem e da UEFA. Chega a ser escandaloso como são beneficiados!

Estou muito contente porque os nossos jogadores deram tudo e não venceram porque o árbitro nao deixou!

Grande jogo. Dos melhores. O árbitro estragou tudo. Autêntico filho da puta

Smashin

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos

Cob92

Ja agora tenho orgulho em ser Benfiquista e tenho orgulho da attitude de hoje.

Conversa de lagarto ? Aquilo que eu sei è que Estamos bem vivos na Champions apesar de tudo, Nada esta perdido.

Kinkolas

Estava 3-1 e eu achava que não iamos conseguir ganhar. Estava 4-2 e eu achava que não iamos conseguir ganhar.

Infelizmente na Champions somos os Tondelas da vida. Marcamos um golinho e tal, estamos em vantagem, mas é apenas uma questão de tempo até sermos revirados do avesso.

É o que é.

E o Lage é um burro de merda.

HB

Citação de: TuBaS em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: diabo11982 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13Perdemos mal

Fomos roubados

Mas por amor das 30 putas....último lance do jogo e deixamos o Raphinha no 1 x 1 com um jogador , SÓ UM?!!!!!

FDX...

Faltou-nos concentração e inteligência. Desde o golo do "Trubin" ao canto. Tudo a dormir nos últimos minutos.

Na ponta final a equipa estava de rastos, foi um jogo muito intenso.

20Nico Gaitan20

Agora é rezar para 10 pontos darem apuramento

Porque nao vamos fazer mais que isso

kino

Infiltrados filhos da puta ide todos para a puta da cona da mãe do var seus cornos.

Bakari

Independente do pênalti que para mim existiu falta estofo a esta equipa para a Liga dos Campeões. Talvez seja melhor nem passarmos à próxima fase e pensar nas competições internas.

ReiEusebio

Citação de: MN em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2025, 22:12O lance é claríssimo
O Benfica teria de falar
Este lance pode valer muitos milhões
Hoje o Rui Costa devia ir á conferência de imprensa e devia denunciar a parcialidade da arbitragem e olhos nos olhos as pontas o dedo á UEFA.

No campeonato come e cala, e na Champions é que vai falar?

Vocês não conhecem o presidente que têm?

JPSilva

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Fomos roubados, mas perdemos por culpa própria

O roubo impediu-nos de ganhar, a incompetência de empatar

jjlope00

Como é que ficam as contas para a última jornada?

Estamos mais dentro ou fora?

Bullseye_SLB

darth vader

Já se pode dizer que o Trubin é poucochinho melhor que o Ody, ou isso vale ser chamado de viúva? Pqp, só defende o que lhe vai á figura!

iKatz

Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2025, 22:1730 anos desta merda, matou o Benfica.

Equipa pequena, sem estofo e desrespeitada, eis o Benfica do Vieira, do Costa, mas principalmente, dos sócios e adeptos que apoiam isto.

Sint um NoJo profundo desta merda toda.
atencao. Sou o maior critico do Benfica Banana do Vieira 2003.

Mas perder por 1 golo contra este barca nao é equipa pequena..