LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

retrorepair

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.
Há dúvidas que foi o Lagiola do canal Panda que fodeu o jogo com as subs? Há mesmo dúvidas?

jottab

Citação de: zizou em 21 de Janeiro de 2025, 22:15Fomos roubados, mas o Lage foi uma merda, e os jogadores tiveram erros infantis.
É tudo muito fraco, sem brio, sem organização.
Esta equipa não joga como uma equipa.
E pa nem oito nem oitenta, fizeram uma excelente primeira podiam sair a ganhar por mais e deveriam, até os 60 minutos. O erro de trubin é foda pqp mas acontece a todos, nao houve nada a dizer nao me fodam se o arbitro nao inclina o campo teriamos os 3 pontos.

poiudivino

Redady2

O canal inglês diz claramente que não entendem como não foi marcado penalty!

BenficaSempre20

Já perdi á conta aos jogos na champions em que estamos a fazer uma boa exibição e a ganhar para no fim empatar ou perder . E mesmo aqueles que ganhamos á muitos jogos assim . Que mentalidade de merda .

ajnogueira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 22:17Agora é rezar para 10 pontos darem apuramento

Porque nao vamos fazer mais que isso

Já é quase certo que vai haver equipas eliminadas com 10 pontos.

Repito: 10 pontos deverá dar para eliminação.

karlussantus

Gostava de ver a repetição lateral aproximada do lance do Barreiro, ele protege a bola e leva com o do Barça, bem mais penalti que o segundo do Barcelona e que o nosso primeiro.

A ideia dos 3 centrais para dar mais defesa, nem sempre funciona assim. Mudou o esquema da equipa e foi por ali abaixo. Precisavamos de ter pernas para o contra e o Barreiro e o Rollheiser tb entraram muito mal, sem critério quando tiveram bola. O Di Maria não dá para fazer piscinas e o Amdouni tb não conseguiu segurar bolas e os defesas.

nuno666

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 22:06
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:03
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 19:29
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 19:19
Citação de: Notguilty em 21 de Janeiro de 2025, 19:14Loading...

"É o Pior Barcelona de Sempre."

Bem o melhor não é de certeza
desculpa?????? tu vies te de marte so podes, o pior???? este barcelona esta em mil vezes melhor forma do que o que nos jogamos, tem mil vezes melhores jogadores,,,,, e nós estamos mt mais fracos do que quando ganhamos a eles

Não, não vim de marte, este jogo está a ser igual ao que tem sido o Barça no planeta terra
olha amigo infelizmente eu tinha razao... ve a diferença do la de la esta um craque chamado raphinha

O Benfica fez 4 golos a uma equipa que tem 70% posse e achas mesmo que tu é que tens razão
lá está so nao me das razao porque nao queres, nos precisamos de ter um jogo perfeito para "quase" lhes ganhar eles nem fizeram grande exibiçao pelo o contrario ganharam, agora me diz tu se nao sao uma equipa fortissima

pipi

Vamos ver se este resultado não tem impacto físico e principalmente psicológico no Sábado.
Muito ,muito cuidado!

Androico

Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Se calhar o Lage tem culpa por mete-lo em campo não?

Este comentário é real?
O Di Maria é só o melhor finalizador da equipa. Hoje falhou. Em muitos momentos clutch já a meteu lá dentro.
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:10
Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2025, 22:09
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Janeiro de 2025, 22:02Fode-te Lage mais os teus gritinhos e mais a rodinha só para mostrar
fds que culpa tem o lage de o DI Maria ja nao conseguir marcar um golo em corrida? que culpa tem ele de o arbitro inventar um penalty a favor do barça, que culpa tem ele de Turbine estar a dormir e dar um golo ao barça? nao me lixem hoje todos podem ter culpa desta derrota mas a culpa nao e dele desta derrota, nem do empate era quanto mais da derrota...
 Por mim hoje nao fico triste e muito menos tenho vergonha, jogaram o que poderam deram a vida em campo ...do la de la hoje em dia talvez so esteja a 4 equipa melhor do mundo, pouca coisa
Se calhar o Lage tem culpa por mete-lo em campo não?

Este comentário é real?
O Di Maria é só o melhor finalizador da equipa. Hoje falhou. Em muitos momentos clutch já a meteu lá dentro.
Resta saber e explicares porque é que precisas de um finalizador a ganhar 4-2. Um jogador que não tem rigorosamente nada de útil para aquela altura e contexto do jogo.

Força
Tens os alas rotos e o Di Maria era um gajo que podia meter alguma calma no jogo. Não resultou. Mas se o Di Maria marcasse aquele golo, não estávamos a ter esta conversa

Manto Sagrado

Roubalheira...o cabrao do árbitro marca penalti ridículo contra nós e no fim nem vai ver as imagens no nosso lance. Podemos ter sido amadores em alguns momentos, é certo, mas não me fodam, também eles foram....para mim hoje não fosse o árbitro ladrão e seriam 3 pontos, mais nada!!

Bedsy

Citação de: El Tacuara em 21 de Janeiro de 2025, 22:1730 anos desta merda, matou o Benfica.

Equipa pequena, sem estofo e desrespeitada, eis o Benfica do Vieira, do Costa, mas principalmente, dos sócios e adeptos que apoiam isto.

Sinto um NoJo profundo desta merda toda.
a equipa hoje foi tudo menos pequena
correram que nem caes e mostraram estofo que chegue

DMSG

Foda-se mas nem arranjam outros ângulos do lance do penalty?

É sempre o mesmo?

E falta mostrar sobre o Otamendi, antes do lance do Barreiro.

bruno cardoso

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:10Fomos roubados e conseguem andar aqui a por a culpa no treinador e nos jogadores.

Isto esta cada vez pior.

Estamos a falar da melhor equipa na Champions junto com o Liverpool.

E sim Fomos roubados.

Nao gosto de me queixar dos arbitros para justificar derrotas mas hoje quem nos fodeu foi aquele fdp do arbitro.
Esta a vista de toda a gente o que aconteceu hoje.

Vir para aqui atacar o treinador e os jogadores e muito triste.

Um penalti para o Barcelona que nao existe e um penalti roubado acabar o jogo sobre o Barreiro, nem sei se nao existe um primeiro sobre o Otamendi ,que esse ainda nao vi imagens.