Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mamb

Citação de: Bakari em 21 de Janeiro de 2025, 21:35Estava bem na jogo, para quê tirá-lo?

A pergunta não é porque ele saiu mas sim porque o Di Maria entrou para defender.

Porque refrescar faz parte.

The_Riggs

Citação de: Archie Bunker em 21 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2025, 21:08
Citação de: Archie Bunker em 21 de Janeiro de 2025, 21:02
Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2025, 21:01Quero ver quando tiver ritmo para fazer várias arrancadas durante muito mais tempo em vez de ficar logo em défice físico à Meia hora de jogo.

Craque

Então afinal o Lage tinha razão?
ele não tem essa capacidade porque o lage não o meteu a jogar até há 15 dias, oh lambe botas

É isso é,na taça da liga a conversa era outra
eu gostava de saber é porque te tenho na ignore e recebo notificações, vai te encher de moscas pa

The_Riggs

Citação de: Bakari em 21 de Janeiro de 2025, 21:35Estava bem na jogo, para quê tirá-lo?
porque tinha de meter o di Maria e colo este não defende, teve de mudar a equipa toda para o poder colocar

peter_slb

cansado ou não, nestes jogos não se tiram os melhores jogadores. Cada vez que a bola lhe chegava aos pés, fazia o Barcelona tremer e isso estava a ser importante para eles ainda nos guardarem algum respeito. A partir do momento em que saiu, em conjunto com o Kerem, o Barcelona abdicou de defender, por perceber que já não precisava do fazer.

DeSousa

Estava bem, não devia ter saido.

Jonny-Venezuela

Baron_Davis

estava a ser dos melhores, até o puto Averell dos cojones se lembrar de o substituir

LuisPortugal

Estava tão cansado que falhou um passe, correu para o outro lado do campo a tempo de ainda cortar a mesma bola para fora.

Não me venham com cansaço, um jovem de 20 anos caralho, profissional de futebol.

Foi apenas uma péssima decisão por parte do treinador, mais uma.

Rui_Vieira

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2025, 22:28Estava tão cansado que falhou um passe, correu para o outro lado do campo a tempo de ainda cortar a mesma bola para fora.

Não me venham com cansaço, um jovem de 20 anos caralho, profissional de futebol.

Completamente de acordo!!

tava motivadissimo.

o jogo tava lhe a correr mt bem!

e este burro tira o.

ainda por cima pa meter alguem q nao tem nada a ver com este jogo.

num campo pesado e num jogo mt fisico e rapido!

nada a ver com ele.

se colocasse o rego talvez o resultado fosse diferente!!!!!

arl

Estava muito bem no jogo, a defender bem, os nossos contra ataques estavam a sair por ali. Sem sinais de cansaço, sai de jogo. PQP. Entra o DiMaria, e fica o Carreras a ter de jogar por 2.

Redady2

Citação de: peter_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:17cansado ou não, nestes jogos não se tiram os melhores jogadores. Cada vez que a bola lhe chegava aos pés, fazia o Barcelona tremer e isso estava a ser importante para eles ainda nos guardarem algum respeito. A partir do momento em que saiu, em conjunto com o Kerem, o Barcelona abdicou de defender, por perceber que já não precisava do fazer.
Isto!

alsohugo

Cansado faz mais que o Di Maria.

Redady2

Um jogador irrequieto e que deixa as defesas em pânico. Nunca devia de ter saído.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2025, 22:28Estava tão cansado que falhou um passe, correu para o outro lado do campo a tempo de ainda cortar a mesma bola para fora.

às vezes acontece, por exemplo, na primeira parte, aos 30 minutos, via-se algum cansaço, mas lá está, é um profissional de futebol e ainda jovem, soube gerir e recuperar ao intervalo. Quando saiu semeava o perigo constantemente. Nada disto faz sentido, nada. O próprio Karem, que eu tenho sido muito crítico, fez um jogo irrepresnsível e deu zero sinais de necessitar de substiutições.

O problema é este, é que somos um clube que o treinador veio cá fazer favores a jogadores e agentes, em que temos uma direção a investir em pagar a pessoas para utilizar contas num fórum da internet para damage controll e manipulação da opinião pública, outubro é o mês mais importante da história do Benfica das últimas largas décadas, porque se nada mudar, vamos continuar a ver navios, e este clube vai continuar a servir jogadores e treinadores em vez de ser o contrário.

Roy Kent

Rapaz, sai daqui enquanto é tempo.