LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Baron_Davis

se marca o do yamal tb tem de marcar o do Barreiro

arbitragem patética, como é que se nomeia (outra vez) um arbito holandes para um jogo do Maior...

butch vig

Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2025, 22:32Estou enojado. Ainda não vi os lances mas o penalty sobre o Barreiro na última jogada parece evidente

Parece não, É evidente!

Tou farto de ver a repetição com zoom na sportv.

Não foi marcado pk não quis!

E alonga o jogo até aos 95 pk??!?

Keiroxes

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:29Ainda vamos ser eliminados da Champions de forma ridícula, vamos a Turim jogar sem lateral esquerdo.

Que se foda a Champions, nem devíamos ir a Turim, joguem sozinhos corruptos do caralho

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Esbutenado em 21 de Janeiro de 2025, 22:39Um árbitro que marca o "penalty" do Carreras sobre o Yamal não tem qualquer desculpa para não marcar o penalty do tamanho dos Himalaias sobre o Barreiro. Fdx, isto é roubar descaradamente, caralho.
O VAR está lá a fazer o quê? Mas algum dia esta falta claríssima sobre o Barreiro ficava sem ser assinalada na nossa grande área?
Isto com a UEFA é jogo sim jogo sim. Sempre roubados.

3 faltas sofreu o Barreiro nesse lance, era só escolher...

O'Brien

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:27
Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2025, 22:23
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:16O que me fode é que o Benfica faz um jogo do caraças, com várias oportunidades, e depois mama dois golos de penalti, um golo para os apanhados e um golo depois da hora após um penalti sobre o Barreiro.

Mas a culpa é do Lage.

É culpa do Lage, porque estragou com as substituições aos 70min. Qual é a dúvida?

Fomos roubados até ao tutano pela UEFA, mas se não fosse a decisão de merda que o Lage teve nas subst, se calhar nem com roubo conseguiriam.

Parem de desculpar a mediocridade. Tenham olhos! Sejam exigentes! Temos um treinador fraco e uma direção amadora.

"a mediocridade". O Benfica faz um jogo estratégico do caraças, com várias oportunidades de golo criadas a aproveitar a linha subida do Barça. Mama dois golos de penalti e um lance para os apanhados + um golo ilegal. Acaba 9 jogo com duas oportunidades claras para marcar o quinto golo ao Barcelona (segunda melhor equipa da champions) e sofre. Quanto às substituições, andava a maioria do fórum a pedir o Barreiro (que entrou mal). Depois foi tentar aguentar quando o Barça reentra no jogou com penalti que não existe.

E que aconteceu aos 71min? Vai ver o que a inteligência fez ao jogo com essa substituição.

Arkadievna

Citação de: Never em 21 de Janeiro de 2025, 22:08Dos roubos mais descarados que vi na minha vida, e ainda apanhei o auge dos árbitros com o Porto.

Que puta de escândalo que será facilmente deixado de parte pela CS internacional

E pla nacional.

Animalejo_Domado

Amanhã jogo crucial para o destino do Benfica na Champions. Tudo o que seja empate ou derrota do PSG dá para respirar um pouco mais

Cob92

Citação de: Miguel1111 em 21 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Janeiro de 2025, 22:33
Citação de: NN_1984 em 21 de Janeiro de 2025, 22:31O maior roubo da história da champions league! Uma vergonha o que se passou hoje! Filho da puta desse holandês rassabiado! Nunca ganhamos com esse ESCROQUE!
é das maiores sem dúvida

o penalty do Yamal é ESCANDALOSO
e o nosso?

Ok entao Vamos la ver uma coisa.

Vamos admitir que o arbitro fez um erro em validar o penalty do Akturkoglu.

Isso permite ao arbitro jogar com O jogo e apitar falsos penalty's para o suposto prejudicado so para reequilibrar as contas ? Desculpa mas acho que isto Nao è permitido.

Eu vou fazer um resumo bem alargado daquilo que se passou hoje :

Penalty do Akturkoglu : penalty duvidoso ? Arbitro apita.

Penalty do Yamal : penalty duvidoso ? Arbitro apita.

Penalty do Barreiro : Penalty duvidoso ? Cagalhao na tola seguido do contre ataque que mata O jogo.

Basicamente levaste com um cagalhao na tola e ainda tens duvidas lol.

Dias13

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2025, 18:47Nojento

Deviam era ficar à porta do estádio

Estes cartazes é que deviam ser confiscados

Vão para o hotel pedir

menta

Nome:Danny Desmond Makkelie

Deviam foder-me os cornos e ninguém o proteger, corrupto de merda.

vitormopinto1987

Citação de: pmiguel1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: Tacuara_7 em 21 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: pmiguel1904 em 21 de Janeiro de 2025, 22:13Eu sou dos mais críticos da equipa e da direção, mas, foda-se...

Como é que alguém é capaz de dizer que foi por culpa própria e não devido ao filho da puta do árbitro??

Se estás a ganhar 4-2, o treinador borra nas subsituiçoes e depois faz de chefe de claque. Claro que ha culpa

Tambem houve roubo obviamente
Lá está, se admitimos que houve roubo, com clara influência no resultado, a jogar contra uma das melhores equipas do mundo, que é sem dúvida melhor do que a nossa, não entendo estar a virar as atenções para o treinador A ou para o jogador B!

E volto a dizer, sou dos maiores críticos, o Rui Costa é um banana autêntico, mas hoje roubaram-nos pontos!
podemos dizer o contrário, se o treinador A e o jogador B fossem competentes, o Barcelona nem com roubos levava pontos daqui. Na minha opinião, a junção das duas coisas (roubo e azelhice do treinador) resultou numa espetacular tempestade de merda

ItsY2Inferno

E ainda há um lance do Otamendi antes do lance do Barreiro

Só 1 repetição rápida da UEFA

PALHAÇADA CORRUPTOS

Sequel

Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2025, 22:40
Citação de: TFFS em 21 de Janeiro de 2025, 22:32Estou enojado. Ainda não vi os lances mas o penalty sobre o Barreiro na última jogada parece evidente

Parece não, É evidente!

Tou farto de ver a repetição com zoom na sportv.

Não foi marcado pk não quis!

E alonga o jogo até aos 95 pk??!?

E mais o não penalty do mergulhador Yamal.

pipi

Precisamos urgente de um DD.
Nao podemos continuar a jogar com o Tomás e o Bah não tem nível para o Benfica ( o que equivale a dizer que é fraco)

Barcelense1994

E ainda por cima, depois do empurrão, o Barreiro ainda leva com o redes deles nas trombas. E o cabrão de azul, de frente, não quis ver.
Que grande filho da puta.