Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: SLB-Fever em 21 de Janeiro de 2025, 22:40
Citação de: Redady2 em 21 de Janeiro de 2025, 22:26Uma coisa é verdade, derrota por derrota, antes assim do que contra o Bayern!
Mas vê-se que lhe falta a sagacidade para voos mais altos.
Desculpa mas perder aos 95 min quando estas a ganhar 4-2 não sao derrotas para mim.
São autênticas humilhações e ainda pior que a vergonha na Catedral contra uma equipazinha da miserável liga holandesa

El Tacuara

Citação de: IlMaestro em 21 de Janeiro de 2025, 22:37Sinceramente não compreendo porque é que este tópico está tão activo.

Amigos... se querem reclamar do Holandês filho da puta o tópico é o do jogo da LC.

Se querem reclamar das subs, qualidade do treino, estofo etc não é aqui no tópico deste funcionário da Gestifute.

Mudem-se mas é para onde faz sentido:

Rui Costa, Testa de Ferro do SLV 2003

De nada.

De acordo, mas este aqui tambem tem que ser apertado. Não só é um treinador miseravel, como acumula ser um infiltrado no Benfica, com o objetivo de ajudar nas negociatas do patrão.

Tem que ser bem apertado antes de ser corrido do Benfica.

Quando sair, tem

Espártaco

Este senhor foi culpado do resultado desta noite?

ARMC95

Sou muito crítico da incapacidade do Lage mas hoje tenho de dar o braço a torcer no que diz respeito à preparação do jogo, praticamente perfeito. Para compensar espeta o Di Maria do lado onde aparece o Yamal e o Raphinha. Já não sei o que dizer

Cilindrado

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Janeiro de 2025, 22:40Vamos ganhar o campeonato e a taça de portugal depois venho buscar

Quem vem buscar sou eu e so para provar que estás errado.

Sé da Guarda

Não vale nada e o pior é que tem a mania

Faroleiro

Citação de: EB_94_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:29Como é que este incompetente tem um emprego destes em pleno ano de 2025?
Até um miúdo de 10 anos faria melhor figura

Carlos Mozer

Ele que experimente estar no banco de olhos vendados ou então de costas para o relvado, desse modo teria mais probabilidade de acertar nas opções que vai tomando durante o jogo.

El Tacuara

Citação de: Schumpeter1 em 21 de Janeiro de 2025, 22:39Sofremos 5 golos em casa. Repito 5 golos em casa.
Estando a ganhar 4-2 aos 70 minutos.
E ainda há quem ache que não tem culpa?

Já agora para contexto, nos últimos 8 jogos da La Liga só por uma vez, o barça conseguiu marcar mais que 2 golos.

Nada, até dizem que a equipa esteve bem.

Se calhar sou eu, mas o meus sentimentos após o jogo, são vergonha e humilhação.

elRey Jonas

parabéns pelas subs mano, para a próxima enfia a cabeça dentro de um balde de merda

Faroleiro

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Janeiro de 2025, 22:40Vamos ganhar o campeonato e a taça de portugal depois venho buscar
Não tenho motivos para te desejar boa noite óh Bruno Não-Lage Nascimento

John F. Kennedy

Num jogo que tinha tudo para ser histórico decide meter um jogador que não defende, trocar um sistema de 4-3-3 bem definido, com o Akturkoglu e o Schjelderup a descerem bem (podia ter metido Rollheiser e Beste), Pavlidis a arrastar-se desde os 50 mins e só faz a substituição aos 75...

Tudo para jogar o menino bonito.

Honestamente nem sei bem o que sinto em relação a hoje, eu estou desapontado, desolado, enjoado, raivoso e mais que tudo absolutamente abesbílico com este gajo e com quem o rodeia.

manuelbentismo

Sim, porque o clube não aguentaria não jogar com o di maria dois jogos seguidos.
O treinador não aguentou. Se não aguentou é fraco. Se achou que era boa ideia meter o di maria neste jogo e naquela fase, é anedótico.

Benfica-Forever

Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2025, 22:37Florentino: «Fizemos o que estava proposto, o plano fui cumprido na perfeição»

isto também diz tudo. São os ídolos do século XXI

Grande entaladela ao SuperWings

Portanto, somo uma equipa de planos e não de filosofia de jogo.

Isto é de equipa pequena