LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Meio_metro

Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:09Tenho amigos sportinguistas a mandar-me mensagem a dizer que isto parecia o Porto nas antas. Mas chego aqui e parece que a culpa foi do gajo que meteu o Benfica a jogar de igual para igual contra o Barcelona
Lol.

Só falta dizeres que estás contente porque perdeste o jogo. Menos
Lol. Estou doente exatamente pelo facto de que podíamos ter ganho o jogo.
Então qual é o teu celeuma com as críticas ao treinador?

Depois das subs a 15 min do fim, levaste 3 golos.

Meteu Di Maria que não dá nada ao jogo naquele contexto.
Meteu 3 centrais que não é uma táctica habitual ou sequer experimentada (testes contra o Barcelona? Pff)
Tirou poder de contra ataque
Tirou entre ajuda defensiva

Explica lá. Qual é o problema com a crítica ao treinador?
Fácil. Dos 3 golos que sofres, 1 é de um penalti inexistente e outro devia ser anulado e revertido para um penalti nosso.
Mas isso invalida que desde que fez as substituição o Barça passou a criar muito mais perigo? Isso invalida que só uma equipa de anormais deixa o raphinha um paea um num canto já depois da hora?
Mas o Benfica estava a jogar contra o Alverca? Não era expectável que o Barça viesse mais para cima de nós a perder por dois? O Benfica não tinha sempre de sofrer para ganhar ao Barcelona? O certo é que se fosse marcado o penalti no final, podíamos estar a falar de um 5-3 histórico contra o Barcelona e o treinador estaria a ser elogiado, e bem.
O que não é espectável é que com as subs o Benfica piore...

Esse é que é o problema.... Ou que no último lance do jogo se deixe o raphinha 1x1 paea sair no contra... Isto não é azar...É falta de inteligência....

O'Brien

Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2025, 23:06O Barcelona é aquele clube que eu já detestava aos anos, hoje ficou ainda mais claro o ódio que tenho sobre este clube merdoso.

O problema é que não só com Barcelona.
Real Madrid é a mesma merda.

Tacuara_7

Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 23:04Vou basar que isto hoje cheira a amarelo para mim.

Se chegam aí certa personagens vai ser chuva de amarelos.

Ainda bem que nao os vi ai, para ja.

Mas ja aparecem a chupar a dupla de sempre...

cernache1

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2025, 23:06Calado a chupar o Lage como nunca tinha visto antes.

Que filho da puta

Tu dás-te ao trabalho de ouvir esse gajo ?

Smballs

Hoje não crítico nada... não consigo...não quero...a não ser o árbitro

Estive lá...ao vivo e a cores

1 hino ao futebol.... grande Benfica, grande Barcelona...

Pavlidis imperial, carreras magistral...erros de 1 lado, erros do outro... redes ambos estiveram mal....lage top a preparar o jogo....Flick mestre a perceber os momentos do jogo....lage a substituir teoricamente bem, mas na prática correu mal.... um público q levou o Benfica a acreditar no sonho, e q viveu tb um pesadelo no fim....

Enorme Benfica....Vamos pelo q falta..... assim sim.... estarei sempre contigo !!!

Josh

O presidente está onde?

O que faz o Benfica para mudar isto e denunciar esta vergonha? Manda o treinador para ali falar do jogo?

Vão para o caralho. Vai ser banana até ao último dia.

Lux Rubra

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

Neste caso, todos os clubes portugueses. A UEFA é um lixo.

GloriosoSLB1904

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:04Agora vamos nos lembrar da merda deste jogo o resto da vida.

Eu há muito tempo que não vinha tão aziado de um jogo ao vivo.

Slbstriker

E o favelado do Raphinha que vá pro crlh, devia era ter levado forte e feio nos cornos.

ARMC95

Só neste clube é que um 4-2 aos 70 min em casa pode dar derrota. Estou mesmo fartinho disto

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:08Duas décadas a ser roubados vergonhosamente pela UEFA.

e ainda ha quem critique quem assobia o hino desses chulos

arbitragem surreal

para ajudar as subs do lagiola...

af10

Pelos vistos, quem andou à porrada foi o Raphinha.

Bando de conas, nem somos capazes de ser nós a andar à porrada nestes momentos

Meio_metro

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Janeiro de 2025, 23:06A possível passagem fodida pelo banho do Feyenoord, pela miséria contra o Bolonha e por esta merda de autosabotagem+roubo descomunal...Tudo em casa.
Medíocre do caralho.
Teríamos que ter algum azar para ficarmos de fora com estes 10 pontos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Josh em 21 de Janeiro de 2025, 23:09O presidente está onde?

O que faz o Benfica para mudar isto e denunciar esta vergonha? Manda o treinador para ali falar do jogo?

Vão para o caralho. Vai ser banana até ao último dia.

Na UEFA os presidentes não podem intervir como no tugão.

As consequências seriam péssimas para o Benfica.

Lux Rubra