António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mercurialSLB

Muito exagero por aqui, o normal neste fórum.

Não acho que tenha estado incrivel mas também não esteve mal, o único lance em que lhe podiam ser imputadas algumas culpas seria no golo do Eric Garcia mas para mim foi uma falha coletiva da equipa que se deixou apanhar desprevenida.

Carlos Mozer

Teve culpas no 4-4, mas aí também houve mais quem tivesse culpas.

Os outros 4 golos que sofremos são todos ridículos, seja pelo roubo ou erro do trubin.

O 5 golo foi o descontrolo total colectivo e frustração de tanto roubo.

BlankFile

Percebe-se porque perdeu a titularidade.

Não é o mesmo da época 22/23.

Kaká

A malta devia abster-se de fazer comentários após um jogo que nos deixou com azia. Só gente a dizer disparates ;D

ajnogueira

Citação de: Kaká em 22 de Janeiro de 2025, 00:56A malta devia abster-se de fazer comentários após um jogo que nos deixou com azia. Só gente a dizer disparates ;D

Eu, que não sou fã, até acho que esteve OK no jogo.

Foi um bocado passarinho num dos golos pelo menos, mas até foi uma exibição sólida.

LendaAimar

Eu gosto do António mas quem esteve no estádio como eu, percebeu bem como o rapaz treme com a bola nos pés, além de que com o ganho de massa muscular perdeu agilidade e velocidade, mas o pior é mesmo a cabeça estar toda fdd

manuelbentismo

É surreal como não faz falta no último golo.

Since1904

Meu amigo,bate a puta da bola na frente!
Assim que é apertado na saída de bola,borra-se todo e ou sai passe para o adversário ou mete á queima a entalar um colega,que normalmente é o Tino que não é propriamente um predestinado da recepção e do passe rápido...

Rei

Foi 8 e 80 hoje. Bem em alguns momentos, mal noutros.

Btw, gostei de o ver meter a bola na marca de penalti para pressionar o boi do apito. Infelizmente nem assim quis ir ao VAR esse filho da puta.

RGouveia.SLB

Jotenko

Teve um ou outro momento espetacular que salvou golos feitos, mas depois completamente a apanhar do ar noutros lances, nomeadamente o 4-4.

zefo

Muito verde... Tem de jogar porque já levamos a dica do Mendes e o Lage agrada ao patrão

220373

falta-lhe pedalada nestes jogos, mas só a ganha se jogar estes jogos

fazer crescer jogadores da B é assim

mitro11

Citação de: 220373 em 22 de Janeiro de 2025, 08:56falta-lhe pedalada nestes jogos, mas só a ganha se jogar estes jogos

fazer crescer jogadores da B é assim

Falta lhe ter um décimo da agressividade e competitividade do colega do lado

merlim

Não estou a gostar nada dos últimos jogos do António. quem o viu naquele jogo contra a juventus a pôr em sentido todos os que lhe apareceram pela frente e agora parece uma barata tonta que festeja loucamente um corte para canto.