LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

sinbad

Ainda não estou a conseguir lidar com a tamanha roubalheira que se passou ontem a noite fdx

iloy

Citação de: raymanzarek em 22 de Janeiro de 2025, 10:02Nada a apontar à equipa ou ao treinador Bruno Lage.

Falam que quebrou as alas com as substituições, mas na realidade tinha de fazer algo, os jogadores começavam a ficar desgastados. É para isso que existem substituições e um banco.

No último lance do desafio a equipa quer ganhar. Não é isso que muitos de nós defendemos? Não era isso que dizíamos depois do jogo contra o Bayern? Pois bem, foi o que fomos ontem. Uma equipa sem medos, a jogar de igual para igual, com força e intensidade, a atacar.

Foi um roubo monumental aquele último lance. Não fomos só nós que vimos, mas a Europa inteira.

Não há vitórias morais, mas há vitórias dentro de um balneário. Acho que a equipa, depois deste jogo, se sentiu mais forte e capaz enquanto grupo. De igual forma, penso termos recuperado a moral de um jogador/ponta de lança.

Vale zero pontualmente e num contexto de Champions League. Mas também, se é para andar nisto e nuns quartos ser novamente roubado, puta que pariu.

O Bruno Lage tem imensos defeitos, mas ontem não lhe posso apontar nada. Quis ganhar o jogo, quis jogar vendo através dos olhos dos adeptos, foi corajoso e a equipa acreditou nele.

Não dormi nada porque senti que poderíamos ter ganho um jogo que todos davam como perdido.

Na realidade, foi perdido não por demérito, mas porque no último momento, algo ridículo aconteceu. Com VAR e com acesso a várias câmaras, não marcar aquele penalty, façam-se as cambalhotas argumentativas possíveis e imaginárias, é sempre um roubo descarado.

Tal como é ridicula a marcação de penalty no lance do Yamal.

Como È possível afirmar nada a apontar aos jogadores e treinadores com tantos erros grosseiros?
Que o Benfica foi roubado concordamos todos agora de resto a equipa e o treinador fizeram erros inadmissíveis a este nível

_fv_

Citação de: sinbad em 22 de Janeiro de 2025, 10:08Ainda não estou a conseguir lidar com a tamanha roubalheira que se passou ontem a noite fdx
e com a incompetencia da equipa estás a conseguir lidar? é mais fácil culpar os fatores externos?

tiago1991

Citação de: raymanzarek em 22 de Janeiro de 2025, 10:02Nada a apontar à equipa ou ao treinador Bruno Lage.

Falam que quebrou as alas com as substituições, mas na realidade tinha de fazer algo, os jogadores começavam a ficar desgastados. É para isso que existem substituições e um banco.

No último lance do desafio a equipa quer ganhar. Não é isso que muitos de nós defendemos? Não era isso que dizíamos depois do jogo contra o Bayern? Pois bem, foi o que fomos ontem. Uma equipa sem medos, a jogar de igual para igual, com força e intensidade, a atacar.

Foi um roubo monumental aquele último lance. Não fomos só nós que vimos, mas a Europa inteira.

Não há vitórias morais, mas há vitórias dentro de um balneário. Acho que a equipa, depois deste jogo, se sentiu mais forte e capaz enquanto grupo. De igual forma, penso termos recuperado a moral de um jogador/ponta de lança.

Vale zero pontualmente e num contexto de Champions League. Mas também, se é para andar nisto e nuns quartos ser novamente roubado, puta que pariu.

O Bruno Lage tem imensos defeitos, mas ontem não lhe posso apontar nada. Quis ganhar o jogo, quis jogar vendo através dos olhos dos adeptos, foi corajoso e a equipa acreditou nele.

Não dormi nada porque senti que poderíamos ter ganho um jogo que todos davam como perdido.

Na realidade, foi perdido não por demérito, mas porque no último momento, algo ridículo aconteceu. Com VAR e com acesso a várias câmaras, não marcar aquele penalty, façam-se as cambalhotas argumentativas possíveis e imaginárias, é sempre um roubo descarado.

Tal como é ridicula a marcação de penalty no lance do Yamal.

não teve tomates para meter o Beste em vez do Di Maria, para não falar da mudança tática que empurrou a equipa para trás

mas pronto é mais fácil culpar o árbitro por tudo

Androico

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2025, 10:02Tirando o roubo monumental temos que analisar os erros grosseiros de alguns jogadores e do treinador!
Araújo e trubin fizeram erros inadmissíveis
As substituiçoes foram dramáticas!
Nunca podia ter entrado o di Maria e o Frederik devia ter ficado em campo porque mesmo não fazendo um grande jogo dava mais a defender o resultado que o Angel.
Último lance foi para mim um erro de infantis inacreditável!
Com 4-4 o mínimo era proteger este resultado porque 1 ponto também era muito importante.
O treinador deixo toda a equipa subir no canto!
Depois não há um único jogador capaz de mandar um pontapé nas trombas do Rafinha para cortar o contra ataque!
Inacreditável
Concordo com a questão do Aursnes. Para mim foi o maior erro do Lage. Mas não deixa de ser curioso que grande parte do fórum estava a exigir a sua saída pelo Barreiro, e depois perdemos o equilíbrio no meio campo. No último lance, não se pode criticar o treinador. Toda a gente pensava que era o último lance do jogo. O livre foi marcado depois do período de compensação. E o erro não foi na cobertura ao Rafinha. Tinhas vários jogadores a ocupar o espaço fora da área, sendo que nenhum deles foi capaz de fazer uma falta ao jogador que fez o passe para o Rafinha. Era aí que o lance devia ter sido parado. Se não me engano, o António Silva estava perto do portador da bola e foi muito pouco agressivo na reação. Tinha de fazer falta.

Agora, num lance em que o Barcelona marca um golo muito depois da hora da compensação, seguido de um penalti por marcar, não se pode estar aqui a criticar a equipa por ter tentado ganhar o jogo. Ainda para mais, quando o Barcelona recuperou de uma desvantagem de dois golos. Os jogadores sentiam que o empate teria um sabor a "derrota" e queriam dar a vitória aos adeptos.

GTtdi_SLB

A UEFA estará orgulhosa da filosofia de impunidade que criou. Há que seguir o guião escrito.

Que dirá o jornal Sport sobre o assalto se ontem? Nada. Umas quantas provocações em tom jocoso e siga para próximo roubo

Um abraço ao Mónaco que enrabou bem enrabadinho este mesmo farsa lá no Mónaco.

Nunivs

Citação de: Calvin em 22 de Janeiro de 2025, 09:41Clube mais filho da puta é nojento. A par de porto e juventus. E o nosso próximo adversário na champions são esses filhos da puta corruptos. Vamos ver se não põem outro holandês a apitar . Acho que temos mais que equipa pra MAIS UMA VEZ ganhar a essa corja.

E por aqui vao continuar a bater punhetas a estes clubes merdosos. Filhos da grande puta jogam sempre com regras diferentes dentro e fora de campo (estes e o real merdid) A puta da UEFA (e FIFA) nao se cansa de fazer felacios a tudo que e espanhol ?
Fartinho desta merda...

Jeremy

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Janeiro de 2025, 08:56
Citação de: Jeremy em 22 de Janeiro de 2025, 08:54Hoje o PSG, o Dinamo, o Celtic nao podem ganhar e o Feyenoord tem que perder
Tudo em conjunto ou basta um?
sim 2. Importante o PSG nao ganhar e esperar o Dínamo nao ganhar frente ao Arsenal e depois o Milan

Barcelense1994

Barcelona = Porto Espanhol.
Contra tudo e contra todos, sempre vítimas, sempre coitadinhos...Mas, sempre levados ao colo.
Filhos da puta.

MagicSLB

Citação de: Fenómeno em 22 de Janeiro de 2025, 09:44
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2025, 18:47Nojento

Deviam era ficar à porta do estádio
Ganhem tino caralho... e ver tantos likes ainda me assusta mais...

São crianças, têm as suas pancas e os seus ídolos, não estamos na Coreia do Norte. Querem confiscar CRIANÇAS? Ganhem noção das coisas.

O que assusta é mesmo este tipo de contrários lol
Os primeiros culpados são os pais dessas tais crianças que permitem tais merdas

Dandy

Somos o 18.º classificado ... e fomos derrotados, em "casa", pelo 2.º classificado.

Transportando para o Tugão, equivale ao Benfica ir vencer ao Bessa.

Dito isto, o árbitro é um Porco.

Jeremy

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Janeiro de 2025, 08:57
Citação de: Jeremy em 22 de Janeiro de 2025, 08:54Hoje o PSG, o Dinamo, o Celtic nao podem ganhar e o Feyenoord tem que perder
o Celtic deve ganhar aos jovens rapazes
vamos esperar o empate 🙏🏻

iloy

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2025, 10:14
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2025, 10:02Tirando o roubo monumental temos que analisar os erros grosseiros de alguns jogadores e do treinador!
Araújo e trubin fizeram erros inadmissíveis
As substituiçoes foram dramáticas!
Nunca podia ter entrado o di Maria e o Frederik devia ter ficado em campo porque mesmo não fazendo um grande jogo dava mais a defender o resultado que o Angel.
Último lance foi para mim um erro de infantis inacreditável!
Com 4-4 o mínimo era proteger este resultado porque 1 ponto também era muito importante.
O treinador deixo toda a equipa subir no canto!
Depois não há um único jogador capaz de mandar um pontapé nas trombas do Rafinha para cortar o contra ataque!
Inacreditável
Concordo com a questão do Aursnes. Para mim foi o maior erro do Lage. Mas não deixa de ser curioso que grande parte do fórum estava a exigir a sua saída pelo Barreiro, e depois perdemos o equilíbrio no meio campo. No último lance, não se pode criticar o treinador. Toda a gente pensava que era o último lance do jogo. O livre foi marcado depois do período de compensação. E o erro não foi na cobertura ao Rafinha. Tinhas vários jogadores a ocupar o espaço fora da área, sendo que nenhum deles foi capaz de fazer uma falta ao jogador que fez o passe para o Rafinha. Era aí que o lance devia ter sido parado. Se não me engano, o António Silva é que estava perto do portador da bola e foi muito pouco agressivo na reação. Tinha de fazer falta.

Agora, num lance em que o Barcelona marca um golo muito depois da hora da compensação, seguido de um penalti por marca, não se pode estar aqui a criticar a equipa por ter tentado ganhar o jogo. Ainda para mais, quando o Barcelona recuperou de uma desvantagem de dois golos. Os jogadores sentiam que o empate teria um sabor a "derrota" e queriam dar a vitória aos adeptos.

Não concordo sobre o último lance aliás tenho a certeza que todos os treinadores do mundo com um mínimo de competência pediam a equipa de ficar atrás.
Todos aqui sabiam que o barça podiam ganhar ao jogo quando chegou o 4-3!
Todos!
Chegou o 4-4, 1 ponto permite ao clube avançar na mesma
Não estávamos eliminados, a segurança era proteger este empate e falhamos porque apesar do roubo não havia ninguém atrás e antonino Silva não foi suficientemente inteligente para foder o Rafinha