Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Preparem se que vai voltar para o banco para o regresso do Di Maria

S1Benfica

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 22 de Janeiro de 2025, 09:44Durante bastante tempo defendi que não tinha mostrado nada de entusiasmante nas exibições pelo clube. Nunca defendi que não fosse usado, mas apenas que o tinha visto até agora não justificava grande euforia.

Com a recente (mais consistente) aposta - e quicá o empréstimo - merece claramente ganhar mais espaço e protagonismo. Continuar a apostar, fazer crescer...

... ao que o Banana acrescenta, e vender! É preparar, que dói menos.

Esquece a parte do empréstimo, o Schjelderup tinha 18 anos mas o que faz hoje já poderia ter começado a fazer há muito tempo.

Relembro que só começou a jogar no Benfica há 15 dias e 5 jogos. Não teve UMA única oportunidade.

PS: Existem jogadores de Equipa grande.
Colocaram 4 joguinhos na B, não rendeu (porque aquilo não era de todo o contexto para ele)...e colocaram de lado.

Merkel

Tenho um amigo norueguês que é jornalista desportivo. E há quase dois anos que me diz que o Schjeldrup é O talento futuro do futebol norueguês.

Aposta muito tardia. Estou convencido de que vai ser o nosso jogador chave na próxima temporada

The_Riggs

Citação de: Merkel em 22 de Janeiro de 2025, 09:58Tenho um amigo norueguês que é jornalista desportivo. E há quase dois anos que me diz que o Schjeldrup é O talento futuro do futebol norueguês.

Aposta muito tardia. Estou convencido de que vai ser o nosso jogador chave na próxima temporada
não é preciso ser jornalista norueguês, já toda a gente sabia sequer antes de ser contratado, é só ir ao início do topico

GiiB_10

Citação de: Merkel em 22 de Janeiro de 2025, 09:58Tenho um amigo norueguês que é jornalista desportivo. E há quase dois anos que me diz que o Schjeldrup é O talento futuro do futebol norueguês.

Será entre ele e o Nypan.

Outro que já deveria cá estar há mais de um ano.

GTtdi_SLB

Não se afeiçoem demasiado.

Enquanto não tivermos um clube protegido contra sabotagens internas qualquer infiltrado de fora faz o que quer da política desportiva do clube.

Lumos

Vamos a ver é se a "Estrutura" o consegue "aguentar" no verão.

Tellmo

É para ser titular neste momento.

Baron_Davis

Citação de: GiiB_10 em 22 de Janeiro de 2025, 10:10

Será entre ele e o Nypan.

Outro que já deveria cá estar há mais de um ano.

"Andreas o mundo merece ver o teu futebol, as portas estarão sempre abertas"

tulio_slb

Este miúdo sempre jogou assim, sempre foi este craque e precisava de rotinas e confiança.

Foi atirado para o campo por dois senhores com um curso de treinador.

È motivo de despedimento. Para além destes há muitos mais nos nossos quadros.

Heisenberg_1904

estava a fazer um jogo brutal, mas estava escrito no caderno que tinha de sair

Mzungo

Estou aqui com uma dúvida...

Neste momento, é ele e mais 10, certo?

Barcelense1994

Meu puto, prepara-te para ir ao banco em breve.
Que jogador. Muita paciência teve ele para lidar com a gestão criminosa que lhe foi feita.

pimenta10

Relembro que saiu depois de perder uma bola e ir na pressão e desarmar de carrinho o Balde, defesa esquerdo. Repito, ir de um lado ao outro e não desistir e fazer um carrinho eficaz.

Era para refrescar as alas diz o outro. Amador do caralho. Banana.

Cada vez percebo mais o génio que é o Guardiola. Só faz substituições que sejam para melhorar e não só para completar as 5 que pode.