Época 2024/2025

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 17 de Janeiro de 2025, 23:24
Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2025, 23:05
Expandir...
Citação de: PP00 em 17 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Oliver e benji em 17 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: PP00 em 17 de Janeiro de 2025, 13:37
Citação de: jjlope00 em 17 de Janeiro de 2025, 13:05Li agora no X, e parece que temos mais uma baixa por lesão. Eduardo Francisco.

A saga continua: Stone/Trey/Makram. E com Carvacho e Stone ainda a jogar algo condicionados..

Rorie queres tu dizer.

E sim, é verdade, Eduardo Francisco lesionou-se naquele lance com o jogador do Galomar no chão.
Podia ter sido algo muito pior, no entanto, vai ser baixa por algum tempo.
E mesmo assim não  vamos ao mercado?

Vamos.

Vão tentar tapar a borrada que fizeram com o Rorie.

vamos? entao deixamos o rastaman sair e agora vamos ao mercado , deve vir ai coisa cheirosa..

mesma posiçao ou outra?

Ora nem mais.

Podíamos ter ficado com o Marcus Thornton na altura e ter operado o Rorie...mas na altura disseram que não havia dinheiro para isso.

Agora, passados meses, é que percebemos que cometemos dois erros graves.

1º - Não termos operado o Rorie
2º - Não termos mantido o Thornton

Foi preciso o Rorie estar num caco para perceberem a borrada que fizeram.

Se tivéssemos feito as coisas direitas, agora para Fevereiro/Março teríamos o Rorie a voltar a 100% para a fase decisiva da época.

O jogador que vem é para termos um backup sólido ao Rorie para o resto que falta da época, porque o Rorie a jogar no estado em que está, o rendimento não é o melhor e a qualquer momento também pode rebentar.

Eu avisei que aquele joelho não estava bem. Vendo-o na televisão já era mais do que evidente que o Benfica estava a perder o tempo. 

Elniño 1996

Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2025, 13:44
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2025, 12:59O jogador que supostamente estava para vir lesionou-se. Acho que não é grave mas não sei se compromete a vinda para cá.

Foi um corte na cabeça que o fez levar pontos. Nada de grave.

Não tenho informação que algo tenha mudado na contratação dele.

Qual o nome do jogador então?

jjlope00

Citação de: Elniño 1996 em 23 de Janeiro de 2025, 01:22
Citação de: PP00 em 22 de Janeiro de 2025, 13:44
Expandir...
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2025, 12:59O jogador que supostamente estava para vir lesionou-se. Acho que não é grave mas não sei se compromete a vinda para cá.

Foi um corte na cabeça que o fez levar pontos. Nada de grave.

Não tenho informação que algo tenha mudado na contratação dele.

Qual o nome do jogador então?
Felix Terins.

MeteGelo

FELIX TERINS: LANÇAR DE 3 EM SUSPENSÃO... normalíssimo mas os nossos bases tugas, tá quieto

João Cardoso55

MeteGelo

Pessoal, do que vi gostei muito. Parece-me muito bom em todos os capítulos, mas highlights são sempre bons... De qualquer forma mostra o que ele já fez em campo, não é blá blá blá... Se é capaz de fazer hoje, não sei mas se for acertámos ma mouche! Atlético, rápido qb, bom driblador (não ao nível dos americanos tipo Thornton que tinha um killing cross over assassino...), bom lançador, bom penetrador, sem medo de ir para o cesto, bom a assistir. Vai ser o 1º base se o Rorie não acordar (ou puder face à lesão...)

https://youtu.be/6H0mxOm9lAM

Vejam o vídeo

MeteGelo

Acresce que normalmente os nórdicos são disciplinados, bons colegas no balneário, acatam as ordens do treinador, não criam problemas com os árbitros, integram-se facilmente, são trabalhadores no sentido de procurarem melhorar os seus índices de prestação.
Tem 1,88 m

lancadordedois

não é desconhecido , ate pensei nisso .

nao sei se de momento nao preferia o Rafa (tambem nao sei como esta o Rafa agora) , mas não é mau.

O que se passou para ter saido e vindo para ca?

MeteGelo

Quer Solinho e comidinha da boa...

João Cardoso55

Lagartos foram buscar o substituto do predreiro

João Cardoso55

Oliver e benji

É o primeiro sueco a representar o basquetebol do Benfica?

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 23 de Janeiro de 2025, 20:07É o primeiro sueco a representar o basquetebol do Benfica?

Primeiro convém esperar que as negociações cheguem a bom porto. A malta tem que começar a ter mais ponderação, não colocar aqui os nomes em público antes de estar tudo fechado... convém.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Oliver e benji em 23 de Janeiro de 2025, 20:07É o primeiro sueco a representar o basquetebol do Benfica?

Primeiro convém esperar que as negociações cheguem a bom porto. A malta tem que começar a ter mais ponderação, não colocar aqui os nomes em público antes de estar tudo fechado... convém.
Ah ok desculpa. Pensei que estava fechado.

ForçadoBloqueio

Os suecos sabem jogar basquete? :confused: