Eleições 2025

Faroleiro

Por este andar nem vou meter as quotas em dia para votar pois parece que o sistema fruteiro irá continuar a "liderar" o Benfica...

Bailey

Citação de: Gsound em 24 de Janeiro de 2025, 14:30
Citação de: Bailey em 24 de Janeiro de 2025, 14:18
Citação de: Gsound em 24 de Janeiro de 2025, 14:16
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: alsohugo em 24 de Janeiro de 2025, 14:09
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Algo que nem Vieira, nem Rui Costa se podem gabar.

Curioso para ver o projecto que vai apresentar.

Estamos fodidos.
O pior é que há mais DeSousa's por aí.
Eu falei que ia votar nele?
Apenas estou curioso para ver o projeto que vai apresentar.

Deixa ver se percebi....um gajo que até há um par de semanas nem sabíamos que era benfiquista.... nunca o vi ou tive conhecimento que estivesse presente no estádio, no pavilhão, numa AG.....mas estás curioso para conhecer o projecto?
Isso de ninguém o conhecer para mim e um não assunto . Deve haver imensos sócios mais anónimos que seriam muito melhores do que o banana actual
A questão e mesmo de quem o apoia
Da todo par de ser um testa de ferro do status quo dos últimos 20 anos

Ah é? Então ok....um qualquer que caia aí de paraquedas tá bom. Siga....
Está bom para se candidatar
Para votar nele e outra história
Pouca gente conhecia o Noronha lopes quando se candidatou também

DeSousa

Sinceramente acho todos teriam a ganhar com a junção do Manteigas com o Noronha.

Se os seus propósitos e amor ao clube for maior que os seus egos, era o que deviam fazer.

Tony Soprano

Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2025, 13:35Se até no SB, o sítio onde diariamente lutamos contra esta merda, já há gente "curiosa para ver o projecto" e a chamar a este intruja um "empresário de sucesso", fará lá fora, no universo de benfiquistas que só conseguem ler o jornal ou ir para a casa do Benfica falar com os amigos...

Estava confiante para estas eleições, já não estou. Estamos fodidos
Eu vi a parte em que ele fala do Benfica e até a maneira como falou do Villas-Boas, referiu-se a ele como "o rapaz do Porto", dá a ideia que este gajo não segue sequer ponta do mundo do futebol em Portugal, quanto mais o resto. Em relação ao Sporting disse que "acho que até acabaram com as claques". Falso como o caralho.

Faroleiro

Citação de: Almeida92 em 24 de Janeiro de 2025, 15:27
Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2025, 13:35Se até no SB, o sítio onde diariamente lutamos contra esta merda, já há gente "curiosa para ver o projecto" e a chamar a este intruja um "empresário de sucesso", fará lá fora, no universo de benfiquistas que só conseguem ler o jornal ou ir para a casa do Benfica falar com os amigos...

Eu vi a parte em que ele fala do Benfica e até a maneira como falou do Villas-Boas, referiu-se a ele como "o rapaz do Porto", dá a ideia que este gajo não segue sequer ponta do mundo do futebol em Portugal, quanto mais o resto. Em relação ao Sporting disse que "acho que até acabaram com as claques". Falso como o caralho.

Pelos vistos percebe tanto de futebol como o Banana.

KKK24

Tem o direito de se candidatar e de que as pessoas vejam o projecto. Qual é o problema disso? Aliás, é bom que se veja o seu projecto para lhe apontar erros. Garanto-te não é com essa postura que puxas a chalupada para o lado certo

MiMiMiccoli10

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2025, 11:57Mandaram-me print de alguns comentários no youtube da entrevista do galináceo ao milhão que deixo aqui:

Tudo contas com números random. A blueprops tem um novo patrão.

Que enxurrada de merda que aí vem..
O Benfica só atrai merda.

É impressionante.

Não me admira nada o Chega ganhar todas as polls aqui.

É explicativo do estado a que isto chegou.

O Património

Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Janeiro de 2025, 15:33
Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2025, 11:57Mandaram-me print de alguns comentários no youtube da entrevista do galináceo ao milhão que deixo aqui:

É impressionante.

Os associados do Benfica representam uma percentagem considerável do povo português.

Portugal está na cauda da Europa em índices de economia, literacia, etc.

Nas palavras do Guterres: "É fazer as contas."

Harlem

Citação de: KKK24 em 24 de Janeiro de 2025, 15:29

Tem o direito de se candidatar e de que as pessoas vejam o projecto. Qual é o problema disso? Aliás, é bom que se veja o seu projecto para lhe apontar erros. Garanto-te não é com essa postura que puxas a chalupada para o lado certo

Não quero puxar ninguém para lado nenhum, somos todos adultos e com cabeça para pensar. Se as pessoas não conseguem ver nas ligações deste gajo algo extremamente nocivo para o clube não vou ser eu a explicar o óbvio, muito menos neste fórum

lPhoenix

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Janeiro de 2025, 15:33

É impressionante.

Os associados do Benfica representam uma percentagem considerável do povo português.

Portugal está na cauda da Europa em índices de economia, literacia, etc.

Nas palavras do Guterres: "É fazer as contas."

E um povo português "que não se governa nem se deixa governar" ainda é culturalmente dos povos mais desconfiados que reclamam e questionam... imaginemos o resto do mundo, o estado em que está.

Não há hipótese, na Era da Informação, vivemos a época mais traumatizada, ressabiada, comodista, egoista, gananciosa, estupidificada e manipulada de sempre.

Prestes a destruir a democracia, a idiocracia será a corrente vigente nos próximos tempos.

julio_paneira

Citação de: KAimar em 24 de Janeiro de 2025, 13:06"O empresário, cujo grupo que detém o controle dos periódicos "Jornal de Notícias", "Diário de Notícias", "O Jogo", assim como da estação de r̟ádio TSF "

de Wikipedia

Não se cuidem não

Calma.. se ganhar vamos passar a ter o coroado a defender-nos todos os fins de semana

Nramos

Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2025, 12:47Galinha pelo menos é competente na sua área.
Empresário de sucesso.

Better google it

txjose

É por quase deste (galinha, frango, etc) e de outros parasitas, q em Out25, serão as eleições mais importantes de sempre do Sport Lisboa e Benfica!
Sou sócio desde 1986, e não pago as quotas desde o roubo do yaris. Vou pagar as quotas em atraso nas próximas eleições.

Se nada mudar no rumo do nosso querido clube, vou ter q tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Desligar do amor da minha vida.

PS: desculpem o desabafo, mas não consigo mais lidar com esta podridão q se apoderou do nosso clube.

Viva ao Benfica crlh!!!

Scorpion8

Empresário de sucesso.

CEO de uma empresa que faliu...

"Empresário de sucesso" :rir:

Borges Coutinho

E a oposição responsável e credível, do que está à espera para apresentar uma lista e um projeto?