Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 4 jogos (135 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (0 minutos), 0 golos

komytis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2025, 14:16
Citação de: Billy the Kid em 24 de Janeiro de 2025, 13:59Bruno Lage: «Não larguei o presidente enquanto não trouxe o Manu Silva»

Na antevisão ao jogo com o Casa Pia, o treinador encarnado revelou que foi o presidente Rui Costa quem propôs o reforço.

O treinador abordou a contratação de Manu Silva ao V. Guimarães e deixou uma confissão.

Contratou Manu Silva, o que dá ele à equipa?

«Ele está pronto para jogar e é uma grande contratação, Até vou confessar: foi oportunidade, um nome proposto pelo presidente, mas quando ele falou no nome, eu não o larguei mais enquanto não conseguisse trazer o Manu. É um grande jogador e benfiquista, é com estes jogadores - além de ser português -, que a equipa pode evoluir. É mais uma solução para o meio-campo, pode ser central, pode ser 6, só tinha de raiz o Florentino, vai ser interessante ver como vão crescer e evoluir. Também pode ser 8. É uma grande contratação, foi um trabalho muito bom trazer um jovem e benfiquista.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bruno-lage-nao-larguei-o-presidente-enquanto-nao-trouxe-o-manu-silva-2025012413191018084

ele nao pode dizer esta merda...passa um atestado de incompetência aos que la estavam...e as coisas tambem nao sao bem assim.

Eu vejo grandes treinadores a elogiarem contratacoes feitas pelos clubes para criar concorrencia
Vejo grandes treinadores entusiasmados com a ideia  de contarem com jogadores com talento

E aqui nao se pode dizer nada para nao ofender os que lá estão.

Vcs têm de decidir o que querem do clube!

poliban

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 18:03se ja desconfiava, agora fiquei com a certeza que ficou mais caro de proposito e que não havia nenhuma propsta do wolves

O Vitória vendeu um gajo à Juventus com 7 ou 8 jogos a titular pelo mesmo preço ou mais.

Billy the Kid

Cob92

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 18:03se ja desconfiava, agora fiquei com a certeza que ficou mais caro de proposito e que não havia nenhuma propsta do wolves

Ficava mais desconfiado se o Benfica se tivesse movido por causa da hype Handel.

Total confianca no Manu

Leonzo

Só espero que não seja aposta cegamente como foi o Weigl.

Que tenha uma adaptação sustentável, ou então o Lagiola vai queimar o miúdo à nascença.

Redady2

A nós só nós toca esperar que se imponha e traga qualidade ao Benfica. Tudo o resto desde a narrativa do Lage e daquilo que no final do mês o Rui virá dizer pouco interessa.

vermelhao_33

E Benfiquista o que nos tempos que correm ja e bem bom.

As declaracoes do lage Sao completamente disparatadas mas um jogador para SE afirmar no Benfica tem que aguentar isto e muito mais.

Billy the Kid

Gravesinho

Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2025, 10:58

Não sabia que o pai era o Jorge Silva. Lembro-me dele no Beira-Mar e no Boavista, era um bom jogador para o Tugão. Precisamente nas posições que o filho pode jogar.

Nunca tendo visto a jogar, tenho fé no rapaz.

eduq

SG Ventil

Citação de: Gravesinho em 25 de Janeiro de 2025, 11:16
Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2025, 10:58

Não sabia que o pai era o Jorge Silva. Lembro-me dele no Beira-Mar e no Boavista, era um bom jogador para o Tugão. Precisamente nas posições que o filho pode jogar.

Nunca tendo visto a jogar, tenho fé no rapaz.

Não. Esse Jorge Silva é o pai do Fábio Silva que joga actualmente no Las Palmas.

O pai do Manu jogou no final dos anos 80 no Boavista.

SG Ventil

Pai do Manu:

Pai do Fábio Silva:

Berna®

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2025, 20:16Só espero que não seja aposta cegamente como foi o Weigl.

Que tenha uma adaptação sustentável, ou então o Lagiola vai queimar o miúdo à nascença.

Se queimar o miúdo queima o Ruizinho, até numa contratação teve que ser um yes man e falar no presidente

The_Riggs

Citação de: komytis em 24 de Janeiro de 2025, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Janeiro de 2025, 14:16
Citação de: Billy the Kid em 24 de Janeiro de 2025, 13:59Bruno Lage: «Não larguei o presidente enquanto não trouxe o Manu Silva»

Na antevisão ao jogo com o Casa Pia, o treinador encarnado revelou que foi o presidente Rui Costa quem propôs o reforço.

O treinador abordou a contratação de Manu Silva ao V. Guimarães e deixou uma confissão.

Contratou Manu Silva, o que dá ele à equipa?

«Ele está pronto para jogar e é uma grande contratação, Até vou confessar: foi oportunidade, um nome proposto pelo presidente, mas quando ele falou no nome, eu não o larguei mais enquanto não conseguisse trazer o Manu. É um grande jogador e benfiquista, é com estes jogadores - além de ser português -, que a equipa pode evoluir. É mais uma solução para o meio-campo, pode ser central, pode ser 6, só tinha de raiz o Florentino, vai ser interessante ver como vão crescer e evoluir. Também pode ser 8. É uma grande contratação, foi um trabalho muito bom trazer um jovem e benfiquista.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/bruno-lage-nao-larguei-o-presidente-enquanto-nao-trouxe-o-manu-silva-2025012413191018084

ele nao pode dizer esta merda...passa um atestado de incompetência aos que la estavam...e as coisas tambem nao sao bem assim.

Eu vejo grandes treinadores a elogiarem contratacoes feitas pelos clubes para criar concorrencia
Vejo grandes treinadores entusiasmados com a ideia  de contarem com jogadores com talento

E aqui nao se pode dizer nada para nao ofender os que lá estão.

Vcs têm de decidir o que querem do clube!

eu odeio o Lage e também não percebo, a única coisa irritante é chupar a pila ao Rui Costa.

Francescoli

O Lage não é um grande orador.

O que retirei do que ele disse foi que o Presidente lhe deu nota que contratar o Manu era uma possibilidade real, a partir daí fez-se o negócio.

Simples.