Cristian Shpendi (Cesena) - A Bola

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2025, 18:15Foi um scout que recomendou este jogador e ele é bom, bem melhor que o Arthur. É um jovem com muito potencial. O nosso scouting também fez força para vir Carreras e Schjelderup, é preciso confiar. Do que conheço do jogador, gostei muito.

Foi sugerido por alguns users há dias. Estive a ver os números e alguns resumos. É um jogador interessante.

JM21

Não conheço.

Vi 2 vídeos, bons pormenores, mas não fiquei "impressionado". Vale o que vale, obviamente.

De resto, a opinião generalizada em Itália é de que é um bom valor. "Tenho medo" do preço que vão pedir.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2025, 18:15Foi um scout que recomendou este jogador e ele é bom, bem melhor que o Arthur. É um jovem com muito potencial. O nosso scouting também fez força para vir Carreras e Schjelderup, é preciso confiar. Do que conheço do jogador, gostei muito.

o scouting do Benfica é muito bom. O problema é que o Benfica préfère jogadores de empresarios e darnos jogadores que querem os treinadores

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2025, 21:43
Citação de: Jeremy em 24 de Janeiro de 2025, 21:36
Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2025, 21:25Parabéns, é mesmo aquilo que não precisamos. Continuamos a insistir em ir buscar pontas de lança "iguais" uns aos outros. E com isto não estou a dizer que não tem qualidade.

Se era para um puto, mil vezes o puto israelita.
este gajo é tao bom?

Se fosse para buscar um avançado jovem o Turgeman seria o melhor mas este Shpendi também parece ser avançado com potencial.

Eu acho que fariam uma óptima dupla, um super abre-latas para o Tugão

micolli_11

Nao vamos brincar fdssssss...

Mais do mesmo... esquecam la isso...
Precisamos de presença na area...

O Beto encaixava como uma luva...
Tem excelente finalizacao

Jeremy

Citação de: MrCobb em 24 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: omgjh em 24 de Janeiro de 2025, 22:24Desconfio sempre dum ponta de lança que não marca golos de cabeça. Na senda de Pavlidis. A quantidade de cantos e livres que temos e não temos um ponta de lança em condições para metê-las de cabeça.
O melhor homem para isso joga na Arábia Saudita, no Al Hilal. O problema é o tirar de lá.
seria um sonho

Jeremy

Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2025, 21:57
Citação de: Jeremy em 24 de Janeiro de 2025, 21:36
Citação de: _Xebola_ em 24 de Janeiro de 2025, 21:25Parabéns, é mesmo aquilo que não precisamos. Continuamos a insistir em ir buscar pontas de lança "iguais" uns aos outros. E com isto não estou a dizer que não tem qualidade.

Se era para um puto, mil vezes o puto israelita.
este gajo é tao bom?

É um avançado, não é um finalizador, mas é completamente diferente de todos os que temos.
foi ver e faz lembrar o Darwin. Muito bom jogador.

nqsbenfica

Citação de: micolli_11 em 24 de Janeiro de 2025, 23:23Nao vamos brincar fdssssss...

Salário provavelmente é entrave

blueviper

Preferia este que foi tb bastante referido por vários users aqui:

Spoiler
[fechar]

bnfc

Citação de: micolli_11 em 24 de Janeiro de 2025, 23:23Nao vamos brincar fdssssss...

O Beto não tem excelente finalização.
Sempre foi um avançado com pouco golo.

JeSuisÉder

Citação de: Lusus em 24 de Janeiro de 2025, 22:43O Malheiro disse que o Benfica não está interessado.

Também disse que o Cavani vinha

GTtdi_SLB

Citação de: bnfc em 24 de Janeiro de 2025, 23:44

O Beto não tem excelente finalização.
Sempre foi um avançado com pouco golo.

Ele referia-se ao Beto acosta.

John F. Kennedy

Pessoalmente não sou o maior fã. A rever.

Para PL ia buscar o Woltemade do Estugarda.

Neozone1981

Para putos temos lá mtos....parece que não aprendem depois da barraca do tengsted....os lagartos não sei importaram de ir buscar o gyokeres já com certa idade..precisamos que marquem golos no imediato e que resolvam no imediato...mas assim já não gera tantas comissões....vergonha onde está a ambição desportiva?