Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Tds 28

Há 21 anos, num dia muito chuvoso tal e qual o de hoje, perdíamos Fehér.
Fehér imortalizou-se, assim como o seu número 29. Nunca te esqueceremos.  :bandeira1:

Naruto

Lembro-me tão bem.

O tempo passa mesmo rapido.

NunoMoreira

21 anos....parece que foi há bem menos tempo.

Chelas

Andris

21 anos já, puta que pariu...

Eterna saudade.

Once_Human

ReiEusebio

pedro22

Citação de: Tds 28 em 25 de Janeiro de 2025, 02:22Há 21 anos, num dia muito chuvoso tal e qual o de hoje, perdíamos Fehér.
Fehér imortalizou-se, assim como o seu número 29. Nunca te esqueceremos.  :bandeira1:

Estava no estádio ! Que dia triste

Lumos

Um daqueles momentos que marcam uma vida, pela negativa. Tal como o 11 de Setembro, tenho memória visual de onde e com quem estava nesse preciso momento.

alsohugo

Teria 46 anos.
Infelizmente será sempre recordado como jovem.

Stigmat

Lembro-me do meu pai chegar do café e dar-me a noticia. Muito triste. DEP.

SousaLB

Foi um dia daqueles mesmo ranhosos, nunca mais me esqueço. Um domingo. Uma chuva chata e persistente e tempo escuro todo o dia. O dia todo à espera do jogo para "salvar o dia"... e sai aquilo.

Já passa quase tanto tempo desde esse dia como a idade que ele tinha. Dá que pensar.

Acho que quem não passou por isto, não percebe a dimensão toda da coisa. Não é suposto estarmos a ver um jogo de futebol e de repente acontecer uma coisa daquelas. Marca para toda a vida.

Mikaeil

jccb

Citação de: Tds 28 em 25 de Janeiro de 2025, 02:22Há 21 anos, num dia muito chuvoso tal e qual o de hoje, perdíamos Fehér.

21 anos...pqp, 21 anos

Parece que foi ontem, dos momentos mais surreais que tive o desprazer de ver

Descansa em paz Miki!

jccb

Citação de: Lumos em 25 de Janeiro de 2025, 14:52Um daqueles momentos que marcam uma vida, pela negativa. Tal como o 11 de Setembro, tenho memória visual de onde e com quem estava nesse preciso momento.

Idem aspas

Lembro-me como se tivesse sido há 5 minutos

Na sala a ver o jogo com o meu velhote, o Benfica tinha marcado do nada há que? 5 min?

Jogo a acabar, o Fehér cai, e eu rio-me, viro-me pro meu pai e digo: "olha este a fingir lesão pra queimar tempo".

Pouco durou o riso