Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

O cumulo seria entrar aos 89 minutos outra vez

Carlos Mozer

paulomaia1972

Flirt4ever

Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2025, 12:06
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 23:46
Citação de: zeze boniev em 24 de Janeiro de 2025, 22:37
Citação de: JeSuisÉder em 24 de Janeiro de 2025, 20:17Vai abancar para jogar o Akturkoglu, Di Maria regressa á titularidade...vão ver.
vais ver é o turco no banco

Espero que tenhas razão.
o schjelderup não vai sair do onze até ao fim do Mercado. Depois sim, pode começar a antagonizá-lo outra vez para fazer venda no verão, pois o Benfica vai gastar muito dinheiro sendo 3 meses antes das eleições

Pois, Só que não.... :D

Abancou logo, para o Rei Maria voltar. É titular por decreto.

lotopegui

Dois dos melhores jogadores do Benfica no banco, este e o Araújo, provavelmente é porque o Lage acredita que será um jogo fácil.

ajnogueira

Roy Kent

Buutters

Eu já não sei o que dizer. Será que o puto mandou o Lage para qualquer lado?

E o Grego marca 3 golos para agora não jogar?

Rivero

Deve ser demasiado bom para o nível pretendido pela nossa estrutura e equipa técnica.

Tem de comer banco.

Alcool Gelson

Vais ter que te aguentar até OUTubro moço.

Jeremy

Smballs

Parece que está tudo em contra mão...para mim está no banco para o poupar para a juve, pois sabe da importância atual do miúdo....mas veremos se é ou não titular na 4f....

Darkboy

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2025, 17:15Parece que está tudo em contra mão...para mim está no banco para o poupar para a juve, pois sabe da importância atual do miúdo....mas veremos se é ou não titular na 4f....
O jogo contra a Juventus é daqui a 4 dias. O Schjelderup tem 20 anos. No total, jogou 478' esta época.

Poupar o quê mesmo?

smpslb

Pede para sair só para ver uma coisa.

Mjölnir

Pode haver outros motivos... Mas assim de repente, isto é uma forma de matar a confiança e o pico de forma de um jogador.