CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Dmitry91

Citação de: XtaticO em 25 de Janeiro de 2025, 19:52O ano inteiro a brincar aos treinadores, campeonato arrumado em janeiro.

Bem, deu para ganhar uma taçita.

Épocas arrumadas em Janeiro é o normal deste benfiquinha

NSC

A única coisa saudável disto é que cada vez mais tudo o que se relaciona com o clube me é indiferente.
Já nem me aquenta nem arrefenta.
E se nas próximas eleições o rumo continuar a ser este desligo de vez.

alfredo

podiam ter metido a equipa b. essa provavelmente não teria conseguido resultado melhor, mas deixava melhor imagem... disso tenho a certeza

Jotenko

Holmesreis

Independentemente do valor deste Casa Pia, importa dizer que perdemos 3 pontos numa equipa que não tem estádio próprio.

GloriosoSLB1904

Benfica continua com o problema gravissimo no plantel que é a falta de um médio ofensivo com chegada à area. Kocku é miseravel.

Manu Silva pode ter sucesso, mas não deveria ser a primeira prioridade de reforços.

rslo

É só uma derrota contra o gigante histórico de Rio Maior.

de la serna

Homens de merda que temos naquele plantel. Um grande Zero a reagir. Está longe de ser só desalento. Há ali gajos que se estão a cagar para o emblema.

B.Verissimo

Lux Rubra

Prefiro sempre que não haja livres. Só para marcar um, vai a compensação toda. Nojento.

Zetuga

SLBRulez

BrunoP

Citação de: dvck em 25 de Janeiro de 2025, 19:52pró ano há mais
Há. Há mais Lage, mais Di María, mais Otamendi, mais Rui Costa, mais vendas em saldos, mais Mendes...

marcomacedo

E rematar a puta da baliza??? Vergonha de treinador. Tão previsível esta merda desde o dia que ele assinou.

Treinador show off.