Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 5 jogos (137 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (2 minutos), 0 golos

ajnogueira

Citação de: Francescoli em 25 de Janeiro de 2025, 15:54O Lage não é um grande orador.

O que retirei do que ele disse foi que o Presidente lhe deu nota que contratar o Manu era uma possibilidade real, a partir daí fez-se o negócio.

Simples.

Eu detesto o Lage, mas também não dou importância ao que ele disse.

Basicamente foi a forma "casual" de ele dizer que ficou muito contente com a contratação, que conta com ele, e que estava desesperado por só ter um jogador mediano para a posição.

Gravesinho

Citação de: SG Ventil em 25 de Janeiro de 2025, 12:47
Citação de: Gravesinho em 25 de Janeiro de 2025, 11:16
Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2025, 10:58

Não sabia que o pai era o Jorge Silva. Lembro-me dele no Beira-Mar e no Boavista, era um bom jogador para o Tugão. Precisamente nas posições que o filho pode jogar.

Nunca tendo visto a jogar, tenho fé no rapaz.

Não. Esse Jorge Silva é o pai do Fábio Silva que joga actualmente no Las Palmas.

O pai do Manu jogou no final dos anos 80 no Boavista.

Tens toda a razão, pensei no Jorge Silva errado :rir:

Billy the Kid

Aka

nikas

Não sai mais do 11.

Diferenciado.

ajnogueira

Citação de: nikas em 25 de Janeiro de 2025, 19:55Mão sai mais do 11.

Diferenciado.

Era bom.

No próximo jogo estão lá os de sempre.

Blitzer

10min mas já dá para tirar as dúvidas

Tem de ser titularissimo

Pedro Nunes 28

Poucos minutos em campo mas é notória a qualidade que tem.....precisa de um treinador

BrunoP

Entrou muito bem e não me lembro de uma ação errada. Apenas aquele passe para o Fred mas recebeu a bola à queima.

Jogo ingrato para se estrear.

ShockWave

Entrou bem mas nao é o salvador que o pardal quer pintar, mas claramente viu se que nao tens as talochas do florentino e sabe recuperar bolas igualmente

Partouze

Bons apontamentos

Não tremeu.

S1Benfica

Tenho pena que te tivessem lançado num jogo destes com um par de dias. Vamos puto.

manuelbentismo

é de génio estrear este rapaz num jogo destes para ele perceber bem no que se meteu.

Cardia

Não quero ser mauzinho mas vejam o Manu no 3° golo... lento a recuperar e a correr no sentido contrário, em vez de tentar acompanhar o gajo solto na direita que viria a marcar o golo...

Enfim, foi lançado para a fogueira

nikas

Citação de: manuelbentismo em 25 de Janeiro de 2025, 20:29é de génio estrear este rapaz num jogo destes para ele perceber bem no que se meteu.

Por outro lado deu para ver em 10" que os outro médios são um merda.