Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

butch vig

E prepara ele mt bem os jogos, nem quero imaginar se não preparasse.

Não tivemos uma oportunidade de golo desde a bola à barra.

BrunoP

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2025, 20:125 vitórias em 12 jogos.

Registo digno de uma equipa de meio da tabela. Inadmissível.

The_Riggs

hayato_1904

Rivero

Fez desta equipa uma máquina de sofrer golos. Excelente!

PedroMartins

O canal panda ainda passa no Seixal ?

MrCobb

Este aqui já pode levar com garrafas de água no lombo? Aliás, ele e o presidente.
Era preciso era homens,não aqueles que o fizeram há uns meses porque não gostaram de uma substituição.
(Post direcionado aos que continuam apoiar esta merda toda, os treinadores em questão quero que se fodem).

Harlem

Citação de: JustMe em 25 de Janeiro de 2025, 20:14Estão a ver aquela última sequência de jogos antes de ter sido despedido, em 2020? Vai ser pior.

Apertem os cintos.

Que seja histórico, que se foda.

Pode ser que ajude em Outubro

Kinkolas

Já estamos a fazer os quadradinhos no zerozero como em 2020, também com este carneiro.

NunoMoreira

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2025, 20:125 vitórias em 12 jogos.

Lageball
Se isto não é motivo para demissão já não sei mais o que é preciso acontecer...espetar até ao dragão para levar mais 5?

redevil88

EternoFeher

Este gajo ainda cá está?

Até o inapto argentino da tripeiragem vai fazer arroz de puta dele. Mas alguém tem dúvidas?

Rua!

axiomas

Morreu porque foi idiota. Deu o cu aos argentinos. Acha se um génio fodeu a equipa toda a mexer com invenções. Hoje de loucos. Tirar o tarolo Grego que meteu três paus. Tirar o Andreas. E no jogo? Tirar médios para meter médios. Três paragens para aquela merda. Não ir para cima do adversário a perder. Pqp.

mitro11

dsdsds44

Ainda andavam aqui uns avençados a defender este incompetente.

Não devia ter voltado sequer.