CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

ReiEusebio

Citação de: slb_fmh em 25 de Janeiro de 2025, 20:12Eleições de imediato. Este mono tem de sair. É um lixo desde que deixou de jogar futebol.

Percebe muito de bola

Limentaen

Exibição miserável, que começa na escolha do 11. A incapacidade de mexer na equipa ao intervalo e reagir ao golo sofrido é culpa do lage, mas não se pode desculpar os erros individuais cometidos na defesa

Ogrande

O lage é tão burro que sempre que inventa a pensar no jogo a seguir corre mal
Pavlidis marca 3 vai para o banco e nem falo do schjelderup o único capaz de desiquilibrar e fica no banco

slb_fmh

Baron_Davis

campeonato com o crlh e quarta vai a champs

passadores de pano miseraveis, mentecaptos, abjectos tudo na vossa conta

sempre a chupar os tomates da mediocridade e incompetencia, sempre com desculpas da pissa

Rei

Hoje dissemos adeus ao campeonato. Falta de competência, não há desculpas.

S-Line

Para mim morreu .
Desta vez é mesmo.
Não me fazem falta e eu não faço falta .

Em outubro darei o meu voto

20Nico Gaitan20

Citação de: B.Verissimo em 25 de Janeiro de 2025, 20:12O putedo arrumou com o treinador por menos
certo...mas nós  ja vamos no 2⁰ treinador da epoca...

Despedir este era mais uns milhoes para o lixo.

As tantas o ideal é em OUTUBRODE2025

LIMPAR A MERDA TODA LA DENTRO

T O D A

Holmesreis

Apostar neste João Pereira.

Ah, espera! Não é agenciado pelo Mendes!

Burik

Ogrande

O Antônio silva pode voltar para o banco e chorar para o banana o vender

nidense

As poupanças fazem-se depois de marcares 2 golos, este Lage é uma anedota de treinador