Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jeremy

Rodrigo Ferreira

Este treinador é inenarrável, do mais asqueroso que por aqui passou, só de olhar para a cara dele já mete nojo!

Espártaco

Tenho de concordar com quem fala em cultura de mediocridade.

Os jogadores também são um grande exemplo.

Interessa-lhes bem mais correr contra o Barcelona do que frente ao Casa Pia.

MightyEagle

O Lage é isto.

A culpa é só de quem o meteu aqui.

Jamal

Ghost.Of.Red

Citação de: hayato_1904 em 25 de Janeiro de 2025, 20:16Vai passar de hoje?

Óbvio que sim.

E até passa depois de sermos arrumados na 4a. da Champions

Tiaguu

Este é um cromo deslocado no tempo, tem toda a matriz dum treinador do Benfica nos tempos do Vietname.

O Amor da Minha Vida

Não é levantar a cabeça!
Levanta esse cu e põe-te no caralho!!!

Partouze

Faz te Homem se vais ficar até ao final da época.
Vai buscar o Nuno Moreira que até tem mais capacidades que o Di Maria e Aktur.
Não largues o Ruie ok? Tá!

Harlem

Kinkolas

o Bitor Vruno se calhar foi corrido por menos.

SLUG

Não sabe mais, mas não surpreende ninguém. A culpa foi de quem lá o meteu que também não sabe mais.

watt338

Citação de: Espártaco em 25 de Janeiro de 2025, 20:18Tenho de concordar com quem fala em cultura de mediocridade.

Os jogadores também são um grande exemplo.

Interessa-lhes bem mais correr contra o Barcelona do que frente ao Casa Pia.

Faz lembrar o porto há uns anos. Comiam a relva contra as Juventus desta vida e depois enfaradavam contra Vizelas (isto quando as arbitragens deixavam, claro).

Roy Kent

Este burro do crl, nem humildade tem de pedir a demissão.

SFWorl

O mais triste disto, é que aqui o manteigueiro que tá sempre a lamber os colhões do RC, do "presidente" como ele faz tanto ênfase, mesmo que perca uns 3 jogos agora em 5, não vai ser despedido. E digo mais, mesmo que a época seja uma desgraça total, o Rui não o despede. Tá à deriva, sem ideias de qualquer projeto desportivo.
Contratamos miúdos com talento até e aproveitamos zero.

Schelderup, Marcos Leonardo(sempre a comer banco até ser vendido), Prestianni, Rollheiser, Carreras(com o Alemão era sub do Morato) -> banco e nem jogam, e o banana do RC que percebe mto de futebol não questiona o treinador? Acha isto normal?

Ah pois! Esqueci-me... que a prioridade era a renovação... do Di Maria e despachar o Neves. Projeto desportivo incrível.