CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

Faroleiro

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2025, 20:09Desculpa, Eusébio!
Desculpa, Miki!

Em outubro, compensar-vos-emos. Prometo!
Com Galinha e Yaris é capaz de não dar.

Já não bastou a vergonha na homenagem presencial ao Eriksson, hoje foram faltar ao respeito à memória do Rei Eusébio e do Fehér...

Bustermig

Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: nidense em 25 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:16Próximo jogo, era chegar ao estádio, picar o redpass e ficar no exterior do estádio.

É o que eu irei fazer!
Sou capaz de ficar contigo a beber uma jola

É exatamente o que eu irei fazer.
Ou no ponto vermelho ou outro tasco qualquer.
Tb vou ter convosco.

Phanatik

Aquilo que dá a impressão é que só jogamos bem mediante o mediatismo e a motivação do adversário, joguinhos onde devemos ser sérios e profissionais, onde tem de haver um treinador com colhões para entender a equipa e jogar sério, motivar as tropas.... Não há.

redfox1904

Acabou hoje o campeonato para nós. Tivemos fora, um golpe de certo meteu nos de novo na corrida sem saber ler nem escrever. Os últimos resultados mostram  apenas que não merecemos merda nenhuma. Quando podíamos ter virado isto a nosso favor, três derrotas. Via aberta para os sapos.
Por mim podem também perder já em Itália e ser eliminados de a taça.
Não saimos disto. Se isto em outubro não mudar não sei o que será necessário.

Rivero

Das maiores vergonhas que me lembro.

Ao nível do Vietname em que íamos a Chaves levar 3.

GloriosoSLB1904

Citação de: AHDRA77 em 25 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2025, 19:57
Citação de: AHDRA77 em 25 de Janeiro de 2025, 19:55A facilidade, tranquilidade e relaxamento com que "entregamos" o campeonato
No meio da enorme incompetência e probreza que tem sido este campeonato...
temos conseguido dar vida a mortos e ser de uma incompetência atroz!!!

Relaxamento? Benfica tem estado sofrivel há imenso tempo porque não há qualidade e houve um pequeno boost com o miudo norugues que é agora esvaziado.

As épocas decidem-se cada vez mais no planeamento que se faz no verão. Benfica esteve terrivel, como tem sido quase sempre a norma desde o tetra.
Concordando com tudo o que dissestes... neste jogo houve muito relaxamento. Quando tens que ganhar para não deixares fugir o da frente! Andas ali na boa a perder.... Eu não vi ninguém a monstrar muito desconforto com o resultado!
Quanto ao plantel, tenho para mim que é o melhor em Portugal... apenas perde claramente no ataque para o sueco do Sporting!

Plantel é fraco. Podemos ganhar em algumas posições, mas no global é desequilibrado com falta de médios fortes e criativos. Até centrais são piores do que gostamos de assumir. António Silva anda a dar casas há imenso tempo. Otamendi só consegue render quando baixamos linhas, hoje esteve aos papeis. Temos dificuldades notórias em ataque posicional, sobretudo contra equipas bem organizadas. E criativos resumem-se a dois/três, um tem 36 anos.

Depois jogo hoje acaba por ser a continuidade dos equivocos táticos do Lage. E a forma como perdemos contra Barcelona destroi equipas se o treinador for um lider fraco. E Lage é fraco  na liderança.

AndreGon

O RUI COSTA QUE NAO SE ATREVA A CONTRATAR MAIS NINGUÉM ATÉ AO FIM DO MERCADO!!

O PROBLEMA NÃO É NEM NUNCA FOI JOGADORES! É FALTA DE PULSO, FALTA DE LIDERANÇA, FALTA DE COMPETÊNCIA, AMADORISMO PURO E DURO!! 

johnnybgood

Temos neste momento tantas derrotas como na época passada toda para a Liga. Isto depois de ser ter torrado ainda mais dinheiro nesta equipa. Patético e risível.

imightbewrong

Citação de: imightbewrong em 22 de Janeiro de 2025, 00:15Vai ser muito dificil. Não consigo imaginar uma vitória.

Na primeira página.

Com o pior treinador que este clube já teve e com o pior grupo de profissionais que ja vestiu a camisola do Benfica só podia dar nisto.

Cob92

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2025, 20:21Uma vergonha.

O nível de exigência é tão baixo que uma derrota destas começa a ser banal.

O fdp do Lage fim de semana sim fim de semana não aparece numa flash, depois de ter feito merda, a dizer que não há nada a fazer e que é para responder no próximo jogo.

Clube de mansos

'Lage, Lage, Lage'

E presidente ? Nada ?

Caixadeoculos

Citação de: Smashin em 25 de Janeiro de 2025, 20:21Uma vergonha.

O nível de exigência é tão baixo que uma derrota destas começa a ser banal.

O fdp do Lage fim de semana sim fim de semana não aparece numa flash, depois de ter feito merda, a dizer que não há nada a fazer e que é para responder no próximo jogo.

Clube de mansos

É a versão lage do "we have to accept..."..

Alcool Gelson

nuno666

Citação de: Birk em 25 de Janeiro de 2025, 20:04Vai ser doloroso este período até Lage sair.
Nunca teve mãos para o Benfica. Ego. Manias.
Here we go..
Yah a culpa é do lage, olhem eu nem imagino o sentimento do otamendi matou se para fazer um corte de outro mundo, para a merda dos colegas inventarem e oferecerem um golo...
 Que jogador este Otamendi este merecia ganhar o dobro, eu no.lugar dele já tinha cagado mas era para estes colegas...
 So fazem merda... o homem deve pensar fds voces sao msm fraquinhos
 Este desgraçado tem 36 anos e nunca descansa coitado.
 Agora venha a juventus pode ser que com sorte possamos vencer
 Esta derrota neste campeonato de cepos e de solteiros e casados