CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

lucasslb1904

O Roger Schimidt era mau, mas hoje percebo que ainda conseguia ser melhorzito que o Lage, o Lage é mesmo fraquito.

Endless

diego040675

Clube completamente á deriva

Enquanto continuarem a achar que o problema é o jogador x ou o jogador y, não vamos sair da cepa torta

Quanto ao treinador, mais grave do que ser fraco, o problema é que é subserviênte aos interesses instalados

E podem tirar o cavalinho da chuva, ainda vem merda pior por aí

O Benfica não mais voltará a ser o mesmo, tenho essa convicção, infelizmente

Outubro será a derradeira chance, embora já me estou a preparar para o pior

Se não houver uma inversão total das coisas... Para mim e acredito que para muitos será o fim, desligamento total

joao12soares

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:36Conseguimos o que se pedia nestes jogos, marcar cedo...depois, foi mais do mesmo. Equipa recua no terreno, deixa de pressionar, dá bola ao adversário e pronto, nunca mais conseguimos entrar em jogo.

2ª parte com um remate à baliza, na sequência de um LD...demasiado mau.

Nós passámos a entregar o jogo ao casa pia na saída de bola, basicamente foi isto que aconteceu
Coisa já vista mais do que uma vez...porque é que continua a acontecer? Pois, o Lage não sabe mais.

Há coisas que vão para lá disso, a equipa estava completamente por cima do jogo e entrou na pura displicência uma vez mais
Se acontecesse só uma vez, ainda acreditava que era pontual. Se acontece mais do que uma vez, só pode ser aquilo que se trabalha, ou não se trabalha.

Phanatik

takediz

Endless

Citação de: sobral da serra em 25 de Janeiro de 2025, 20:37Rui pela primeira vez toma uma decisão acertada e em tempo certo, manda esse incompetente treinador embora. Coragem!

Outra vez arroz...

lucasslb1904

Citação de: guedes75 em 25 de Janeiro de 2025, 20:41Hoje foi o xaque mate ao campeonato

E bem, este treinador e este presidente não merecem ganhar nenhum título.

GTtdi_SLB

Citação de: sobral da serra em 25 de Janeiro de 2025, 20:37Rui pela primeira vez toma uma decisão acertada e em tempo certo, manda esse incompetente treinador embora. Coragem!
Hehehehe... brincalhão. E nos entretantos vai rodando treinadores que ele próprio escolheu, a flopar, a rebentar o clube todo enquanto ele por lá continua...hehehehe. um dragarto não faria melhor.

imightbewrong

Nem me passa pela cabeça que este grupo de prostitutas que veste a camisola do Benfica vai deixar o estádio sem ser apertada.

_Xebola_

Derrota mais que justa e que peca por escassa.

Aconteceu exactamente o que eu previa, equipa morta fisica e animicamente...

Citação de: _Xebola_ em 21 de Janeiro de 2025, 22:35Uma derrota de 5 zero teria feito muito menos mossa...

Esta derrota traz consequências extremamente nefastas para o plantel...

Começou a espiral rumo ao buraco negro.

cernache1

Citação de: Mestre30 em 25 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: Mestre30 em 23 de Janeiro de 2025, 12:32Não se esqueçam de me foder o aniversário.
Fácil.

Pra grande puta que os pariu!!

Sexta, estou pelo Seixal.

Se alguns querem ir berrar, é falar...

JPSilva

Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:36Conseguimos o que se pedia nestes jogos, marcar cedo...depois, foi mais do mesmo. Equipa recua no terreno, deixa de pressionar, dá bola ao adversário e pronto, nunca mais conseguimos entrar em jogo.

2ª parte com um remate à baliza, na sequência de um LD...demasiado mau.

Nós passámos a entregar o jogo ao casa pia na saída de bola, basicamente foi isto que aconteceu
Coisa já vista mais do que uma vez...porque é que continua a acontecer? Pois, o Lage não sabe mais.

Há coisas que vão para lá disso, a equipa estava completamente por cima do jogo e entrou na pura displicência uma vez mais
Se acontecesse só uma vez, ainda acreditava que era pontual. Se acontece mais do que uma vez, só pode ser aquilo que se trabalha, ou não se trabalha.

Acontece porque a equipa vai funcionando ao sabor do momento. Impensável com o controlo total que estávamos a ter do jogo e a poder chegar ao 2-0, entregar tudo com erros infantis