CN 19ª J: Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica, 25Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Nuno Moreira, Cassiano
Treinador: João Pereira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Vangelis Pavlidis [69m]), Leandro Barreiro (Manu Silva [81m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Fredrik Aursnes [81m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Arthur Cabral (Zeki Amdouni [81m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (13)

JustMe

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2025, 20:49Arthur Cabral a dar autógrafos e a tirar selfies com adeptos.

:rir:
Não levarem cartolinas a pedir a camisola do Gavi já é bem bom.

B.Verissimo

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2025, 20:49Arthur Cabral a dar autógrafos e a tirar selfies com adeptos.

:rir:

E não há uma foto do Bruno Cardoso para deixar esse momento para a posteridade ?

Mal Bruno

imightbewrong

MEU DEUS ESTES GAJOS ESTÃO A SAIR DO ESTÁDIO A DAR AUTÓGRAFOS!!!!!!

QUE MERDA É  ESTA??,,,

cajoyzen6

Citação de: B.Verissimo em 25 de Janeiro de 2025, 20:04
Citação de: cajoyzen6 em 25 de Janeiro de 2025, 19:59Temos o Benfica que merecemos

80% tem, eu não, não votei nestes filhos da puta.

Percebo, reformulo para os 80%

Também não votei e por isso tenho a consciência tranquila.

E desligar do Benfica confesso que não consigo, mas alimentar gente que destrói o Benfica isso não farei mais

JPSilva

Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:46
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:43
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:41
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:40
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:39
Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2025, 20:38
Citação de: joao12soares em 25 de Janeiro de 2025, 20:36Conseguimos o que se pedia nestes jogos, marcar cedo...depois, foi mais do mesmo. Equipa recua no terreno, deixa de pressionar, dá bola ao adversário e pronto, nunca mais conseguimos entrar em jogo.

2ª parte com um remate à baliza, na sequência de um LD...demasiado mau.

Nós passámos a entregar o jogo ao casa pia na saída de bola, basicamente foi isto que aconteceu
Coisa já vista mais do que uma vez...porque é que continua a acontecer? Pois, o Lage não sabe mais.

Há coisas que vão para lá disso, a equipa estava completamente por cima do jogo e entrou na pura displicência uma vez mais
Se acontecesse só uma vez, ainda acreditava que era pontual. Se acontece mais do que uma vez, só pode ser aquilo que se trabalha, ou não se trabalha.

Acontece porque a equipa vai funcionando ao sabor do momento. Impensável com o controlo total que estávamos a ter do jogo e a poder chegar ao 2-0, entregar tudo com erros infantis
É aí que entre o treinador....se isto já aconteceu, perceber porquê e corrigir. Não pode acontecer uma e outra vez de forma consecutiva e não corrigir. Até porque a mim, continua a parecer mensagem que é passada pelo treinador e não apenas a consciência individual dos jogadores.

Há problemas do treinador, sobretudo ao nível das substituições no meu entender, mas também já se percebeu que este plantel tem um comportamento diferente em determinados jogos, demasiadas divas

GTtdi_SLB

É muito sério o risco de ficarmos em 3o neste momento. É uma questão de sobrevivência mesmo. Não somos em nada melhores que o inenarrável putedo.

Gravíssima a situação.

Holmesreis

Existe algum tipo de movimentação junto ao estádio?
Se não houver, é oficial! Estamos mortos.

guedes75

Andris

Citação de: MiguelFMC8 em 25 de Janeiro de 2025, 19:28O Rui tá fdd 😂
Então não está.

Jantarinho à espera dele, uma longa noite e amanhã é domingo, é para descansar.

lucasslb1904

Fdx, um jogo miserável, campeonato com o crl, e estes gajos saem me do estádio com sorrisos, autógrafos e fotografias? Mas o que é isto? Que Benfica é este? Que exigência é esta? Paninhos quentes no balneário?

Vergonha alheia.

Kinkolas

New low no Benfica.

Levar no cu com uma exibição de merda contra uma equipa de merda que nem se sabe quem é o treinador e sair do estádio a dar autógrafos e selfies.

nidense

Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: nidense em 25 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: SwissSLB em 25 de Janeiro de 2025, 20:16Próximo jogo, era chegar ao estádio, picar o redpass e ficar no exterior do estádio.

É o que eu irei fazer!
Sou capaz de ficar contigo a beber uma jola

É exatamente o que eu irei fazer.
Ou no ponto vermelho ou outro tasco qualquer.
costumo ir ao vitoria no fun zone

kramxel²

nidense

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Janeiro de 2025, 20:44Relembrar, nós últimos  4 jogos do campeonato, 3 derrotas.

Aposto que se não tivessemos ganho aquela taça nos penaltis, hoje mesmo o Lage era despedido, o problema é que depois era bem capaz de vir um Rui Vitória ou jardim da vida.
O jardim nao piorava