Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barcelense1994

_Xebola_

Esta dor terá um propósito...

Isto é melhor que nos poderia acontecer, o Lage está a fazer um favor enorme ao Sport Lisboa e Benfica.

piwo

Noutros tempos...naqueles que eu cresci e passei a seguir este clube este gajo nao passava de hoje.
Outros tempos...

Hugalf

Citação de: daviduarte em 25 de Janeiro de 2025, 20:51Aprovar os estatutos e convocar eleições antecipadas.

Cheira-me que não devemos dar os estatutos por garantidos.

Lumos

Citação de: Vidito em 25 de Janeiro de 2025, 20:51

O nosso próximo treinador...

Marco Silva, sem pensar duas vezes. O grande problema é que alguém com dois dedos de testa nunca na vida se viria meter neste poço sem fundo.

Tiago Fella

Quem diria que apostar num treinador, que foi despedido do clube, passou por Inglaterra foi despedido, viajou para o Brasil foi despedido, e que na altura da sua contratação estava desempregado, não iria dar resultado.

smpslb

Vidito

Citação de: daviduarte em 25 de Janeiro de 2025, 20:51Aprovar os estatutos e convocar eleições antecipadas.

Mas vocês pensam o quê?

Neste clube, democracia a mais faz mal!

dellacosta

Estamos na merda. É a altura ideal para fazer barulho e começar a pedir eleições antecipadas.

Os benfiquistas têm que deixar de ser mansos, caralho.

Com barulho é que se resolve as coisas, não é com posts nas redes sociais nem mensagens nos fóruns.

Carlos Mozer

Citação de: Tiago Fella em 25 de Janeiro de 2025, 20:53Quem diria que apostar num treinador, que foi despedido do clube, passou por Inglaterra foi despedido, viajou para o Brasil foi despedido, e que na altura da sua contratação estava desempregado, não iria dar resultado.

Era difícil de prever o resultado...

O'Brien

Principal culpado!!

Não esqueço o que fizeram ao Neves.

Kolchak

Citação de: Hugalf em 25 de Janeiro de 2025, 20:53

Cheira-me que não devemos dar os estatutos por garantidos.
Têm os socios a palavra

Baron_Davis

campeonato com o crlh e quarta vai a champs

chalupoes do crlh têm o que merecem